Nov 30 2007

O Olhar de … António Revez

Publicado por as 8:25 em Fotografia,O Olhar de....

stalker
foto: stalker

    Eras o meu mundo tamanho de todo o mundo. Um mundo maior que os mundos. Dentro das minhas mãos. Apertadas. Como as prisões do mundo. Às vezes escapavas para molhares o corpo nos mares que te assobiavam. Vinhas suja de tantas correrias sem sentido. Vinhas tarde. Vinhas com as cores pálidas do cansaço. Vestida com o silêncio da noite. Mas vinhas. E acordavas nas minhas mãos. Apertadas como as mães órfãs.
    Eras o meu mundo tamanho das asas dos condores em cada beijo. Um mundo maior que todas as montanhas do mundo em cada abraço. Apertado como os irmãos suicidas.
    Agora partiste na direcção do céu, e levaste todos os mundos contigo. O meu mundo desapareceu também. Mas encontrei um caminho, vindo de ti certamente. Largo como todo o teu tamanho, como o mundo. Já podes vir. Eu espero-te. Perdoa-me. Se não couberes nas minhas mãos desta vez, eu não me importo que o meu mundo viaje contigo para qualquer lugar. Desde que acorde com o teu sorriso. Ou consiga fingir que ainda estás aqui.

António Revez

Share

5 Resposta a “O Olhar de … António Revez”

  1. h - V&P diz:

    Na minha parva opinião, quiça o melhor “olhar” de TODOS os antes escritos!
    PS – agora que já te elogiei, responde-me lá ao mail!

  2. João Espinho diz:

    Estás a ouvir, Revez. Responde lá ao H, que merece umas palavrinhas depois desta lambidela (ou é lembidela?)…

  3. AMRevez diz:

    Cheguei agora, tarde. Estive por lx, évora e lx. Vou ver os emails. Quanto ao “olhar”… é uma história simples, religiosa, como tudo o que é verdadeiramente importante e nos faz falta.

  4. H V&P diz:

    Eu gostei! Mas… honestamente… está um pouco amaricado!! ehehehehe

  5. AMRevez diz:

    Desculpa lá ser um gajo sensível… eheh

Deixe Uma Resposta