Out 08 2007

Spam? Não, obrigado!

Publicado por as 19:45 em Blogosfera

super-spam-bock.jpg

É a minha resposta à promoção, via caixa de comentários, de um concurso que promove uma marca de cerveja (quando era suposto promover blogs). Se querem fazer publicidade aqui na Praça, eu mando-vos a tabela de preços.

Share

3 Resposta a “Spam? Não, obrigado!”

  1. São Rosas diz:

    É a bela moda portuguesa de “ver se pega”…

  2. João Barros diz:

    e o demonio que anda espalhado pela internet…. raios parta mais as melgas…

  3. Machado de Assis diz:

    A força das cervejeiras é tremenda neste país. Entram por todo o lado, estão presentes em todos os eventos mesmo os de índole cultural e não param de aumentar os seus lucros.
    Só que existe um outro lado bem negro, a alcoolização de camadas cada vez mais jovens e não só, que são apanhados desprevenidos no meio das suas teias.
    O problema do consumo de bebidas alcoólicas em estratos cada vez mais jovens tem passado “despercebido” aos olhos dos nossos governantes e responsáveis; olha-se para o lado e finge-se que este problema não existe.
    A título de curiosidade gostaria de referir o seguinte episódio. Um conhecido meu que se dedica a esta problemática, passou por Coimbra durante a queima das fitas e resolveu visitar o recinto onde a mesma tem lugar, vulgarmente conhecido por “queimódromo”. Perante o aparato posto no local pelas cervejeiras e como se dedica também à fotografia artistica, resolveu tirar umas quantas aos inúmeros locais de venda do precioso liquido. Eis senão que é detectado por uns seguranças das mesmas que se aperceberam do que pretendia fazer. Teve que fugir a sete pés do local.

Deixe Uma Resposta