Out 24 2007

Não há coincidências…

Publicado por as 16:03 em A minha cidade

O que é que esta notícia tem a ver com este desabafo de Lopes Guerreiro?
Aparentemente nada!
L. Guerreiro está à frente da ExpoBeja. O executivo da Câmara quer fazer mudanças no Parque de Feiras e Exposições de Beja (leia-se Expobeja).
Ou muito me engano ou o que o PCP quer mesmo é colocar na ExpoBeja um indefectível.
Estarei enganado?
O tempo o dirá!

Share

5 Resposta a “Não há coincidências…”

  1. AMRevez diz:

    Pois eu não estou muito seguro do sentido das motivações de uma e de outra parte…
    Desafio, aliás, a que se encontre no blog de LG algo parecido com isto: http://alvitrando.blogs.sapo.pt/202593.html#comentarios
    que já leva mais de um ano… e o PC e a direcção regional não acabaram aí…
    Curiosamente, a posição tomada por LG em post´s recentes sobre a polémica da coligação/independentes à Câmara de Beja é de indisfarçável aplauso à manutenção do “status quo”… Veremos se o seu tom não se abranda ou se agrava em função de certas decisões ainda por tomar…

  2. hf diz:

    Cúmplice nas suspeitas de João Espinho, as “nódoas” de Lopes Guerreiro, primeiro porque comprometido na frustrada heresia da renovação e agora discordante da entrega das chaves aos príncipes espanhóis, desrespeitando a cedência ao empenho, talvez só tácito que não expresso, do celebrado iberista Saramago, não podiam resistir ao actual ambiente de purga, traduzido na renovada excomunhão de Luiza Mesquita e na do Presidente da Câmara da Marinha Grande. Continuam bem vivos, os guardiões da fé.

  3. LG diz:

    Ao contrário do que dizes, há cincidências.
    Expresso as minhas opiniões sobre o que entendo, quando entendo e da forma que entendo.
    No comentário que fiz sobre a entrega das Chaves da Cidade aos príncipes espanhóis limitei-me a manifestar a minha incompreensão por uma decisão tomada pelo Município (todas as forças políticas).
    Quanto a juizos de intenções cada um faz os que quer.

  4. João Espinho diz:

    @LG – A transparência não é propriamente um valor caro ao executivo da CMB. Daí que se possam fazer interpretações, sem que mal maior venha ao Mundo. O tempo se encarregará de esclarecer o que o PCP quer fazer da ExpoBeja.

  5. Praça da República » ExpoBeja diz:

    […] o assunto anteriormente aqui abordado. Para já, não se fala na saída de Lopes Guerreiro (Director contratado). Mas não sendo […]

Deixe Uma Resposta