Out 23 2007
Águas do Sul
Parque da Cidade – Beja – foto: joão espinho
“A Deco encontrou cloratos e cloritos (que afectam a qualidade dos glóbulos vermelhos) em quantidades superiores às recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na água de Beja,(…)”.
in Público
Estes senhores da DECO são uns más-línguas. Andaram a colher água do barranco da cidade e agora chamam-lhe nomes. Não sabem ler a informação que a EMAS nos manda para casa, só pode ser isso!
24 de Outubro de 2007 às 2:30
Tenho para mim que os responsáveis pelo Parque da Cidade ouviram as criticas sobre a falta de vegetação no parque e que depois de muito estudarem e reflectirem sobre o assunto chegaram à conclusão de que a maneira mas rápida de dar mais algum verde à coisa era deixar de limpar o fosso. Fica uma duvida no ar: Pelo aspecto, parece que tiverem a ajuda de patos mas estes não se vêm na fotografia, será que estão a remediar mais algumas obras mal feitas nesta cidade nos últimos anos?
24 de Outubro de 2007 às 11:08
penso, que o nosso parque da cidade é muito bonito,mas precisava de maior manutenção, exemplo a água, mais arvores, mais iluminação pois aquilo a noite é medonho,muito escuro, e por ultimo: porque é que a queda de água está sempre desligada?
bem hajam Bejenses.
24 de Outubro de 2007 às 11:12
Pois…João.
A diferença de análise da qualidade da água a que chegou a Deco, versus, a que vem expressa nos boletins da EMAS é fácil de explicar.
A Deco retirou a água tal como ela está.
Nós bebêmo-la depois de devidamente filtrada pela máquina partidária….
24 de Outubro de 2007 às 14:27
Charlie… há comments que deviam ser post!!
24 de Outubro de 2007 às 15:01
vi um dia uma frase no Blitz que dizia isto: ” aos Metálicos: não bebam agua, que a agua enferruja!”