Jul 17 2007

FEIRA DO LIVRO

Publicado por as 11:50 em A minha cidade

Segundo fontes pouco (ou nada) fidedignas, os organizadores da Feira do Livro (Beja, Setembro) estão a tentar trazer a esta cidade o escritor António Lobo Antunes, assim como Pacheco Pereira, que falará sobre “Álvaro Cunhal – o homem, o artista e o político”, uma iniciativa há muito anunciada (2006) mas que, até à data, não foi possível concretizar (não se sabe se o convite a Pacheco Pereira se concretizou). As mesmas fontes revelaram que Zita Seabra recusou o convite para vir apresentar o seu livro “Foi Assim!”, cuja 1ª edição esgotou rapidamente. Sabe-se que a organização da Feira do Livro vai propor ao executivo camarário bejense a atribuição do nome de Lobo Antunes a uma artéria da cidade.

Share

4 Resposta a “FEIRA DO LIVRO”

  1. Alves Fernandes aka Pre diz:

    Por acaso, já na edição da Visão desta semana, se dizia que a 1ª edição se esgotou rapidamente. Eu direi só se for nos armazéns da editora. Nas livrarias é o que não falta. Quantos querem, quantos querem?

  2. nikonman diz:

    @pre – as edições esgotam-se nas editoras e seguidamente nas livrarias. Quer queiram quer não, o livro vai vender muito bem, até por que revela coisas impensáveis, contadas na 1ª pessoa. Não vale a pena esconder o Sol com a peneira, que isto é como a água e o azeite. (estou a acabar de ler o livro)

  3. RCataluna diz:

    A ver se é desta que Pacheco Pereira vem… seria óptimo!

    Abraço!

  4. Anónimo diz:

    Feira do livro em Beja?! hahaha … só se for para vender “a bola”, “o record”, “o crime”, a “maria” entre outras bostas. LOL

Deixe Uma Resposta