Jun 14 2007

LAMENTOS

Publicado por as 9:20 em Geral

O PCP “condena e lamenta profundamente os factos descobertos, que violam os princípios defendidos pelos comunistas”. (notícia CM)
Certamente que não será só o PCP a lamentar o sucedido.
Mas, pergunto eu, se tal tivesse sucedido com eleitos doutra força política, será que o PCP se ficaria por um simples lamento? Não exigiria o apuramento cabal das responsabilidades? Não gritaria por eleições intercalares?

Ai Pê Cê Pê, Pê Cê Pê
Quem te viu e quem te vê!

Share

6 Resposta a “LAMENTOS”

  1. RCataluna diz:

    Exactamente!!

  2. Anónimo diz:

    Mais do que lamentável, é uma vergonha.Infelizmente isso de se abotoar com dinheiros públicos não é apenas pecado de autarcas e políticos.Também alguns profissionais aparentementemente impolutos, ou como tal se considerando, fizeram ou fazem o mesmo.E ficamos por aqui…

    Nota do editor ao comentador: como deve ter reparado, apaguei-lhe um comentário que efectuou ontem onde fazia acusações e insinuações, que não pretendiam atingir somente a mim mas também a terceiros. Como sabe, comentários desse teor escritos a coberto do anonimato são simplesmente apagados. A repetição desse comportamento leva-me a medidas mais radicais. Entendidos?

  3. nikonman diz:

    @anónimo – autarcas, políticos, profissionais, etc… que respondem pelas acusações e são ou julgados ou ilibados. O que, no caso vertente, não se prevê nem foi exigido pelo PCP, sempre tão célere na transparência, desde que não seja em casa própria, não é?

  4. h diz:

    Por acaso e pelas razões que deixei no meu “buraco”, não defendo, para já, eleições intercalares!
    Também não acho que os partidos devam gritar por apuramento de responsabilidades: o MP já deve (ou devia) estar no terreno!
    Mas… num ponto estamos de acordo: onde anda a coerência vermelha?

  5. Asdruble diz:

    Seja qual for a cor politica, quem mete a mão no bolso do povo deve ser punido por isso!

    Ele ha boas vidas…

  6. hpalma diz:

    Então e isto agora fica assim?!?!

Deixe Uma Resposta