Jun 17 2007

COZINHADO

Publicado por as 16:25 em Geral

A história da OTA e do recente estudo sobre Alcochete, têm todos os ingredientes para serem considerados um cozinhado à boa maneira portuguesa. O Presidente da CIP ” acertou com Sócrates e Lino quem seriam promotores do estudo sobre aeroporto” (link). Substituam o “acertou” por cozinhou e vejam qual é o efeito.
Porém, como a coisa começava a cheirar a esturro, a CIP achou por bem vir dizer que “não houve qualquer negociação prévia, simultânea ou posterior com o Governo ou outra entidade qualquer sobre as localizações a incluir ou não no estudo”. (link)
Quando é que Cavaco Silva mete a colher para ver se o cozinhado está ou não azedo?

o novo aeroporto anda a ser cozinhado.jpg

Share

5 Resposta a “COZINHADO”

  1. Anónimo diz:

    Começo a ter vergonha de viver num país onde a “máfia” se instala a coberto de uma democracia representativa. Falta saber quem se sente representado por “gentinha” desta…!

  2. Bejense diz:

    volto a referir q tenho um estudo quasi pronto q vou entregar ao PR ao PM an PCMB em q provo q a uns terrenos aqui ao pe de beja q sao ideais pro novo aeroporto. o facto de la ter umas propriedades é mero acaso…

  3. zig diz:

    Que belo cozinhado….

    Lembras-te o que eu fazia, durante 4 anos, uma vez por semana nesse dito campo de tiro?

  4. João Barros diz:

    epa la estão voces com esse vosso mau feitio, la por os terrenos em redor da ota serem dos testa de ferro do orelhas (não posso por nomes que ainda me metem como arguido e depois não posso sair do pais para poder trabalhar)… ups la estou eu com o meu mau feitio de nao querer gastar mais para ter algo com menos qualidade
    Nota: entendo que tambem é possivel construir um aeroporto na serra da estrela, a engenharia quase tudo permite… agora dizem que aumentam impostos porque não há dinheiro para isto ou para aquilo, fecham hospitais para já não falar da vergonha que é os impostos sobre os produtos petroliferos (e verdade que não temos culpa que o preço do crude esteja ao preço que está, mas dai a cada vez que o preço do crude baixa aumentarem os impostos sobre os combustiveis vai uma grande diferença), mas dizia eu, dizem que não ha dinheiro, mas depois gastam 4 ou 5 mil milhões de euros (muitos zeros para quem não perceber) podendo gastar muito menos numa opção que permite aumentar a capacidade em caso de necessidade… estupidos somos nós como população que não fazemos nada… ah não… ha uns pseudo inteligentes que fazem a politica de scraching (para quem não percebe é mesmo a politica de coçar a micose…)

  5. António P. diz:

    Caro Nikinman,
    É melhor o Cavaco não meter a colher de novo. Já meteu uma vez e os resultados não são brilhantes.
    Curiosa também a posição do Eng. Van Zeller que depois de dizer que os empresários não davam a cara porque tinham medo vem agora dizer que foi Sócrates que pediu à CIP para fazer o estudo…!!!!!
    Bizarro no mínimo.
    Cumprimentos

Deixe Uma Resposta