Jun 18 2007

CANOS ENTUPIDOS

Publicado por as 15:20 em Blogosfera

Não sei se os canos continuam entupidos ou se a Praça já voltou ao seu anterior aspecto, com todas as suas funcionalidades a operar a 100%.
Digam-me os leitores se já está tudo em ordem.

Vamos então aos agradecimentos:
À Mad e ao Golfinho, quem primeiro reportou a desarrumação da Praça.
Depois aos diversos leitores que foram aqui deixando a suas reacções (anti-laranja) e manifestações de apoio, assim como os que me foram enviando mails com as imagens de uma Praça desfeita.
Destaco quem, também por mail, me informou de qual era o problema, apresentando a solução. São o Pedro Heitor e a Aiste Martinaityte, do Semente.
Obviamente que a Cátia e os técnicos do weblog.com.pt também se englobam nestes agradecimentos e a quem peço desculpa por alguma intempestividade mas, como devem calcular, não gosto que me entrem em casa sem convite e ainda por cima a deixem desarrumada.
Devo dizer que o problema não era visível em todos os computadores. Nos 3 pc’s dos quais acedi à Praça, parecia estar tudo bem. Desconheço as razões.
A todos, obrigado e até já!

Share

10 Resposta a “CANOS ENTUPIDOS”

  1. cátia pitrez diz:

    João… no Browser firefox, em mac, aparece tudo ok!

  2. Passo diz:

    por este lado ta tudo bem 🙂

  3. Paulo Querido diz:

    Eu ontem bem que estranhei, mas pensei que seria do meu browser / OS. Afinal não. hoje esxtou a ver correctamente, João.

  4. Golfinho diz:

    Só uma coisa: adoro o autor do “Semente”. É meu ídolo, partilhamos a mesma utopia da Anarquia Liberal, entre muitas outras coisa.

    Amen!

  5. Golfinho diz:

    Enganei-me, é o “Semente” do Weblog: http://semente.weblog.com.pt

  6. ADIM diz:

    Vimos pelo presente fazer convite para participação na 17.ª Edição dos Encontros de Monsaraz (O DESENVOLVIMENTO DO ALENTEJO RURAL – o último Quadro Comunitário de Apoio (2007 / 2013) que se realiza nos próximos dias 22 e 23 de junho 2007. Com os melhores cumprimentos.
    Mais informações consulte http://encontrosdemonsaraz.blogspot.com

  7. zig diz:

    Acho que te enganaste nos y’s na nossa amiga Aiste (lol)

  8. São Rosas diz:

    À direita é suposto só aparecer um anúncio?…

  9. Pedro diz:

    Zig, é mesmo assim que se escreve

  10. nikonman diz:

    @são – é! ou, pelo menos, assim tem sido.

Deixe Uma Resposta