Mai 21 2007

VÁRIAS

Publicado por as 23:20 em Geral

1 – TV ATLÂNTICO – “O actor Nicolau Breyner quer avançar com um novo canal de televisão por cabo, que venha a ser voz do Baixo Alentejo, embora o projecto da futura TV Atlântico seja de carácter nacional. As emissões deverão arrancar no início de 2008 para todo o país, tendo já definida uma grelha de programação provisória, na qual Breyner vai assumir a realização de um talk-show de duas horas diárias.”
Ler no DN

2 – TRANSFERÊNCIAS PARA OS MUNICíPIOS – Foram publicados hoje em DR os valores (em euros) das verbas que couberam a cada município como compensação com os encargos com transporte de alunos dos 7º, 8º e 9º anos de escolaridade.
No Distrito de Beja as verbas são as que se seguem (em euros):
dre  21-05-2007 22 56 27.jpg

3 – DESPROMOçÃO – Apesar de há 4 semanas se falar em subida de escalão, o Clube Desportivo de Beja foi despromovido e vai no próximo ano disputar o campeonato regional de futebol sénior. Muito haveria a dizer sobre isto, mas as declarações ouvidas nas antenas locais dizem tudo. Isto é, dizem o estado a que chegou o CDB!

4 – A MEIO GÁS – Até final de Junho esta Praça deverá sofrer uma quebra de produção, proporcional à quebra de tempos livres do editor do weblog. Por uma boa causa.

Share

4 Resposta a “VÁRIAS”

  1. Anónimo diz:

    🙁

  2. Asdruble diz:

    Pois é, parece que para o ano so vamos ter o Mineiro nas nacionais!O Desportivo que lutava pela manutenção perdeu 9-0…foi renhido!

    http://asdruble.wordpress.com/

  3. Anónimo diz:

    Entrevista maravilha na Pax!Errou,errou,errou,errou, e só depois de tanto dizer que tinha errado ficamos a saber que para ter borlas é só preciso “comprar” em Beja!Como o pessoal é de beja, ficamos a dever na boa, e eles não se importam!Boa Dr.!Mais, a estratégia chica-esperta de pagamentos é no mínimo merecedora de um Nobel!Devo-te 3 meses, renovo para o ano e divido a divida pelo proximo contrato!Ao nivel de um Manuel Pinho sem dúvida!Os que não renovam?AZAR!Se forem de Beja têm mais que obrigação de ficarem calados e sem dinheiro!Proximo treinador deve ser lider capacho, bem como o director desportivo(este tem de fazer parte da direcção para tb ele se atravessar nas letras de pagamentos aos ch…., digo, atletas), não como o deste ano, que quando acabou o pilim se foi embora!Gajo sem palavra!Tinha mais è que ser solidário e ajudar a engrupir os ch…., digo novamente atletas.Para não me alongar mais devo ainda dizer que resoluções, só até às quartas feiras, pois se forem coisas resolvidas à quinta não têm sabor, ou seja de 5ª a Domingo não temos tempo para nada, pois adivinhamos logo o que vai acontecer.Mesmo para terminar 2 momentos altos-1ºdeixar no ar falta de brio dos ch….(atletas) em Évora, foi bonito, e a saca rolhas o louvor aos jovens que defenderam na Cova da Piedade de tão má memória para o futebol Bejense as cores do CDB.

  4. EX.JOGADOR diz:

    SO FALAM DE DINHEIRO??E AS FALTAS DE CONDIçÕES??E O POSTO MEDICO ONDE NÃO HAVIA NADA?E AS CONTAS DO HOSPITAL QUE OS JOGADORES TINHA QUE PAGAR??E O RICARO VARGAS QUE JA GASTOU UMA PEQUENA FORTUNA EM CONSULTAS??E O GASOLEO QUE NÃO ERA PAGO AOS JOGADORES,QUE ALEM DE NÃO RECEBEREM AINDA TINHA KE PAGAR PARA VIR PARA BEJA??E OS JOGADORES QUE QUERIAM O CONTRATO E OS RECIBOS QUE NUNCA LHES FORAM ENTREGUES??E AS CRITICAS AO TREINADOR E SECRETARIO TECNICO DESDE A 1ª JORNADA??QUANTOS JOGADORES JA PASSARAM PELO DESPORTIVO QUE ESTA DIRECçÃO NÃO CUMPRIO COM O ACORDADO NO INIçIO DA ÉPOCA???JA LHE PERDI A CONTA…ISTO NÃO É SO UMA QUESTÃO DE DINHEIRO

Deixe Uma Resposta