Mai 24 2007

ROUBADA EM BEJA

Publicado por as 13:04 em Geral

ROUBO1.jpg

Se souberem de alguma coisa….

Share

9 Resposta a “ROUBADA EM BEJA”

  1. zig diz:

    Estás a falar a sério? É que, contigo nunca se sabe….

    E já agora, onde é que te foi furtado esse equipamento?

  2. nikonman diz:

    Zig, foi na loja do Zé Espinho, por cima da Caixa Geral de Depósitos.

  3. bejense diz:

    o ladrao tinha bom gosto 😉

    agora a serio, a maquina estava em uso certo, ie, nao era uma maquina de vitrene a estrear pois nao? foi roubada de dia com gente la ou de noite com arrombamento? caso seja a 1a opcao ESPERO que a policia indague os individos q entraram na loja durante o periodoq medeia a aultima vez q viram a maquina e quando deram pela falta dela e tentar lembrar-se (para facultar a descricao a policia) desses

  4. mad diz:

    Bejense, creio que terá sido entrar e sacar da montra e fugir. E o que aconteceu nesta loja aconteceu noutras nas portas de mertola: eles entraram, olharam, roubaram e fugiram.
    Foi na tarde de ontem.

  5. zig diz:

    Que chatice! Já mandei um mail com a imagem para todos os meus contactos em Beja e arredores, mais infelizmente não podemos fazer….

  6. Anónimo diz:

    Acho isso uma coisa miserável.Esta cidade não tem ja segurança nenhuma. Não admira com uma camara destas que nada faz para proteger os cidadaos e os bens…..

  7. manuel bralia diz:

    é pena que eu tenha tido conhecimento deste furto por email e apenas por acaso! Noutros tempos a primeira coisa a fazer seria avisar as outras casas comerciais do mesmo meio…mas pelos vistos resolveram o problema ou não por outros meios

  8. ze espinho diz:

    não queria vir aqui comentar já que o post é da autoria do meu irmão, que sabe que lhe estou grato por tal, mas com a boca do manuel braulia é um pouco descabida já que é numa loja de fotografia o ultimo lugar onde vai alguem que rouba uma maquina fotográfica a não ser que seja uma loja que recebe material sem prova da sua origem, será o caso?

  9. manuel bralia diz:

    Infelizmente meu caro colega esta redondamente enganado!
    Pelos vistos a policia não pensa assim…ou visitarem-me apenas me perguntaram se tinha estado ali dois casais de leste na casa dos 30 anos! também não abriram o jogo…passados 35 minutos entram dois casais de leste olharam para as vitrinas,para a montra e saíram!mais tarde e a noite vejo este email…juntei dois mais dois e claro esta fiquei um porquinho incomodado pois talvez pudesse ter sido útil ao meu caro colega.
    Sem mais delongas e com os votos que tudo se resolva da melhor forma!

Deixe Uma Resposta