Mai 30 2007

DA GREVE DOS BLOGS

Publicado por as 11:05 em Blogosfera

Já agora, e dado que há blogs que penduraram um aviso a anunciar “Fechado – Este blog hoje está de greve”, que fechem também as caixas de comentários, para evitar fura-greves e coisas assim desse género.

Share

10 Resposta a “DA GREVE DOS BLOGS”

  1. celtiberix diz:

    Ora gaita! Então mas não é isso que o enge… hum hum… o Sócr… hummm aquele tipo (não digo nomes que elezamdennaí) quer? Não é o gajo que tá contra os blogs?
    Abraço e até um dia destes.

  2. Anónimo diz:

    Para que saibas…o poema que a Mad publicou está em gui.blog-city.com [data: 2-3-07]. Entendido? E agora…não há um pedido de desculpas?

  3. nikonman diz:

    @anónimo – tens é que provar que esse post de 2/3/2007 não foi roubado deste
    http://aliciante.weblog.com.pt/arquivo/2007/01/post_31.html
    publicado em Janeiro de 2007. E quem é que deve pedir desculpas?

  4. Anónimo diz:

    A ser assim … aqui ficam as devidas…

  5. nikonman diz:

    E para que foi toda essa arrogância? Agora vá lá ao sítio da gui.blog-city e veja lá se ela publica o que eu lá deixei.

  6. zig diz:

    Também coloquei esta “chapa” à entrada do meu blog, mas só aguentei algumas horitas…(lol)

  7. Golfinho diz:

    Mu@ mu@ mu@ ^^

  8. re21 diz:

    Nikonman, quem se está a rir é o Sócrates, gostei dessa boca ao Daniel Oliveira, mas o homem anda um bocado pró envergonhado desde que o seu camarada político Hugo Chavez começou a fazer na Venezuela, deu cabo da marosca que o D.O. e mais o seu B.E. tem preparada para o dia em que chegassem ao poder em Portugal, ditadura fascista, felizmente que essa gente nunca irá ser poder, fascistas já os tivemos que aturar 50 anos.

  9. mad diz:

    Não te sentes emocionado e comovido por verificares que serves permanentemente de modelo a alguém, que te copia mas principalmente que se inspira ti?
    Não te faz bem ao ego?

  10. nikonman diz:

    @mad – é verdade! Gostava mais que se inspirassem nos funcionários de uma cooperativa que foram impedidos de trabalhar, a quem não abriram a porta apesar de os referidos trabalhadores pretenderem ir para os seus locais de trabalho. Ah, um pormenor: a cooperativa é dominada pelo PCP e diz-se muito proletária. Era nisto é que se deviam inspirar, e não nos meus textos reaccionários e blá blá blá.

Deixe Uma Resposta