Mai 07 2007

Blogs que fazem pensar (actualização)

Publicado por as 20:20 em Blogosfera

thinkingBblogger.jpg

Deve ser mais uma corrente, ou uma estafeta, onde nós agarramos o testemunho e depois o passamos aos que estão ali logo à nossa frente.
Seja lá isto o que for, o facto é que a Trequita diz que o Praça está entre os 5 blogues que mais a fazem pensar – e isto é bom – e o RCataluna não está com meias medidas e remata para marcar golo: <<"Praça da República - O blog que me levou a meter nestas andanças. Um local de excelência! A grande referência da blogosfera local e um dos mais importantes a nível nacional. Neste blog tudo tem um sentido, um propósito, nada é feito ou deixado ao acaso. Se conseguisse ter um blog com um décimo desta qualidade, já ficava contente!>>.
Isto é capaz de ser um exagero e uma tremenda injustiça. Mas já que me passaram o testemunho, vou guardá-lo e depois logo se vê a quem o passo.
Agradeço a ambos a vossa escolha.

Actualização:
O Zig manda um award e acompanha-o com as seguintes palavras: “Praça da República: Foi o blog que me fez conhecido, é o blog mais visitado da região e um dos mais visitados a nível regional, e ainda por cima, o autor é um amigo meu de longuíssima data! Mas não só! Este blog alerta sobre muitas questões, já que o seu autor é uma pessoa bastante activa na cena bejense, fala do que sabe, e, o mais importante, gosta do que faz!”

Também o Restaurador entrega o troféu à Praça e diz: ” Palavras para quê?!?! A qualidade, frontalidade, honestidade e originalidade de João Espinho fazem desta Praça umas das mais agradáveis de visitar em Portugal!”

Share

10 Resposta a “Blogs que fazem pensar (actualização)”

  1. 3 tabelas diz:

    Cataluna
    é porque ainda não espreitaste o bilharcomefeito.blogspot.com.
    qual praça

  2. RCataluna diz:

    Não tem que agradecer! São palavras justas e sinceras.

    Abraço e boa semana!

    @3 tabelas – não conheço o sue blog. A ver se o visito…

  3. nikonman diz:

    @3tabelas – tanta humildade até vos fica mal! 🙂

  4. extremo diz:

    O meu caro já reparou o quão ridículo é andar constantemente a escrever posts sobre o que os outros dizem (e sempre bem… claro) do seu blog?
    Isso é apenas insegurança a precisar de conforto ou pavoneamento bacoco?

  5. Golfinho diz:

    You deserve it =)

  6. O Restaurador diz:

    Amigo João, está também em destaque no Restaurador da Independência!… Respondendo ali ao amigo de cima, não se diz bem, diz-se a verdade! E a verdade é como o azeite meu caro, vem sempre ao de cima, e que na Praça há muita qualidade pá!

    Abraço!

  7. nikonman diz:

    @golfinho – if you say it….

  8. nikonman diz:

    @restaurador – já lá estive e já lá deixei o meu agradecimento.

  9. zig diz:

    Já sabes como sou, gosto de dizer sempre a verdade no meu blog…

  10. CONTEUDOVIP diz:

    mt bom est blóg …

Deixe Uma Resposta