Mai 16 2007

JANELAS FECHADAS

Publicado por as 8:35 em A minha cidade

Desde ontem que a única janela que a Câmara M. de Beja tem aberta ao mundo se encontra neste estado:

Pgina Principal 15-05-2007 20 43 58.jpg

Será que a culpa é dos blogues, das rádios locais e dos jornais?
Ah, já sei. É do (mau) servidor…..
Só pode ser!

Share

28 Resposta a “JANELAS FECHADAS”

  1. AJRamos diz:

    preparem-se compadres…
    vem aí o novo visual BE(I)JA…

  2. nikonman diz:

    @ajramos – espero bem que não caiam nesse ridículo.

  3. Asdruble diz:

    Ontem,fiquei surpreendido, tive mais de meia centena de visitas provenientes deste blog…obrigado!

    http://asdruble.wordpress.com/

  4. nikonman diz:

    @Asdruble – e quando for feito destaque vai ver a carga de trabalhos que é mudar os tapetes da entrada. 🙂

  5. babe diz:

    Ainda ontem vi mais uma vez a miséria que é o site oficial da CMB!! Por favor… Acho que aqui pelos arredores qualquer vila ou aldeia tem um site digno e realmente útil á populacao! Oh Sr Presidente… Arranje prai um tachinho p alguem fazr um sitezinho… Eu cá disponibilizo-me para o fazer, por mt básicos que sejam os meus conhecimentos, com certeza fica melhor do “lixo” que temos como cartão de visita!

  6. h diz:

    Que malícia dizer mal do site, depois de tão imponente investimento numa tal de BejaDigital…ou BeIjaDigital, já não sei…

  7. Anónimo diz:

    Única janela não!!!… Ali ao lado da camera há uma rádio que é uma janela aberta: entra dinheiro da camara, sai notícia da camara. Vão lá ver se não é assim

  8. Anónimo diz:

    “Única janela não!!!… Ali ao lado da camera há uma rádio que é uma janela aberta: entra dinheiro da camara, sai notícia da camara. Vão lá ver se não é assim”

    Tem a certeza do que afirma?
    Deixo um desafio, peça na Câmara o total dos valores pagos às rádios da cidade pode ser que tenha uma surpresa e grande. E já agora peça também nas Câmaras geridas pelo PS.
    E olhe que eu sei do que falo.

  9. Anónimo diz:

    @ultimo anonimo, saberá? que os gajos da Câmara são burros isso sabemos todos mas estupidos????? claro que as verbas não estão explicitas ou quer que lhe ensine como se faz?
    olhe que sei do que falo

  10. Anónimo diz:

    adenda: e não são so as verbas há ainda os compadrios e trocas de favores: “metes a minha sobrinha e o meu afilhado que eu ajudo no que for preciso”.
    (isto vale muito mais que meia duzia de tostões)

  11. Anónimo diz:

    Diga lá então como é que fazem essas coisas porque pelos vistos você é especialista nesses “esquemas”, agora “verbas não explicitas” em contabilidade pública fico espantado, com tanta auditoria que tem sido feita nunca ninguem ter dado por nada.
    Quanto a cunhas para empregos deixe-me rir porque é realmente anedótico no contexto da sua acusação.

  12. Anónimo diz:

    hihihi, estou morto de festa……………..

  13. nikonman diz:

    @anónimos – convém identificar a quem pretendem responder de forma a que a gente se entenda.

  14. Anónimo diz:

    A RVP está numa casa, no centro histórico, com uma área considerável, a sua casa, bela casa, e quanto é que por ela paga? É da Câmara, não é verdade? A RVP emprega ou não emprega o adido de imprensa da Câmara? A RVP continua ou não continua a contaminar visualmente a melhor imagem de Beja, a da Praça da República com Igreja da Misericórdia ao Fundo, com a sua gigantesca antena de transmissão instalada num terraça da Câmara? E não está lá o controleiro Justino? E o presidente da Junta? E quem faz parte da direcção? E nós podemos entrar para a cooperativa? a Câmara e o PC deixam?

  15. Anónimo diz:

    Sr. Anónimo das 03:54,
    Já percebi a sua dor de corno,no fundo no fundo você gostaria de ser um dos sócios da RVP, é natural eu também não me importava nada, agora não faço a mínima ideia se a casa da RVP é ou não da Câmara, se emprega ou não controleiros, o que sei é que você começou com uma acusação muita clara que é: “entra dinheiro da camara, sai notícia da camara, e desafiava “Vão lá ver se não é assim” é claro que depois não consegue sustentar a acusação, o que deixa muito a desejar sobre a sua idoneidade.
    Quanto ao resto, o que sei, eu e muita gente, é que Rádio Voz da Planície é uma rádio altamente conceituada, que tem ao seu serviço alguns dos melhores jornalista da nossa região, tem dúvidas?
    Peço desculpa ao dono da casa por me ter esticado, não volto a incomodar com este assunto, penso que o antagonista não merece mais.

    PONTO FINAL (da minha parte)

  16. nikonman diz:

    @Anonymous | maio 16, 2007 11:48 PM – o que é isso de ser sócio da RVP? E que benefícios têm os sócios? Conte lá que esse assunto interessa-me.

  17. sad diz:

    atao e eu catano????
    Nao ha taxos pra mim??

  18. Anónimo diz:

    @anónimo do Ponto Final,
    o que o leva a dizer que é mais idoneo que eu? Você como qualquer pseudocomuna que impera nesta cidade não vê mais nada à frente dos olhos.
    A RVP uma rádio altamente conceituada? com os melhores jornalistas? há palavras que não se coadunam camarada.

  19. Anónimo diz:

    Para se fazer uma critica, seja ela qual for é preciso ter em conta alguns pressuposto que quanto a mim escasseiam neste blogue.Em primeiro lugar permitir o contraditório e não apagar os posts que não se gosta; em segundo lugar fundamentar muito bem essas mesmas criticas; em terceiro lugar perceber-se que aquilo que move o critico não são ravazinhas pessoais, nem ressaibiamentos politico/genitais, finalmente, que o critico seja pela sua conduta um exemplo moral, ético e civico, o que, de todo, não me parece ser o caso.Pronto, leia e apague, arte

  20. nikonman diz:

    @ponita (o do beco?) – o que eu mais gosto mesmo é de manter aqui os comentários dos grandes moralistas que, como exemplo a seguir, não têm a coragem de assumir o que escrevem e se escudam no anonimato para dizer meis dúzia de boçalidades. E viva a Liberdade (mas olhe que não é só a sua e a dos seus apaniguados, ok?)

  21. Anónimo diz:

    Olhe senhor Nikonman, o meu anonimato é idêntico ao seu.Sabe, aquilo que poderia ser um instrumento de intervenção civica e democrática quando cai nas mãos de alguém que tem um conceito instrumentalista da democracia, acontece o que tenho visto aqui no seu blogue.Ataques pessoais soezes a só ou em conluio; difamações encapotadas para livrar o rabinho de possiveis complicações, um acinte demodé contra os comunistas(olhe isso já não se usa);Uma gratuitidade na utilização de imagens religiosas misturadas com fotos de nus; uma fixação umbilical que não o deixa ver, ponderar, analisar o que quer que seja.Enfim, o que de pior se pode encontrar na blogoesfera.Já alguém dizia: O problema não são as invenções mas sim o uso que os imbecis fazem delas…Pode apagar,ou riscar com o seu lápis laranja.Olhe também lhe fica muito mal esse tom acintoso, quando lhe tocam no que mais dói.tenha fair play…Ponita, não do beco, mas da Praça

  22. nikonman diz:

    @ponita – anonimatos à parte (porque eu não sou anónimo, pois se o fosse você não vinha cá), quero dizer-lhe uma coisa: estou há muito vacinado contra essa coisa de me tentarem colar rótulos. Não me arreliam nem um bocadinho. Mas parece que o contrário já acontece: o meu acinte contra os comunistas parece que tem efeitos (o que seria se não fosse demodé?) e só é pena é que esses efeitos tenham reflexos onde não deveriam.
    Quanto ao resto – as suas apreciações sobre o meu blog – estou-me perfeitamente nas tintas para a sua opinião, até porque não é nova nestas bandas. O meu blog não é feito ao sabor das vontades alheias e não está sujeito a lápis vermelho. Passe bem e volte sempre, pois você é daqueles que não desiste de aqui vir, mesmo dizendo que isto aqui é assim ou assado.
    Passe bem senhor ponita (ou lá como você quer que lhe chamem).

  23. Anónimo diz:

    O facto do senhor se estar nas tintas para as opiniões contrárias é um sintoma claro dos principios que segue no seu blogue.É mesmo isso, você está-se nas tintas, que é uma forma expedita mas pouco séria de não ser confrontado com opiniões contrárias ao seu auditório. Lamento não servir para lhe afagar o ego, mas atendendo á desporporção entre ele o o seu dono, não precisa que o faça.A sua corte encarrega-se disso. Ponita

  24. nikonman diz:

    @ponita – muito tempo leva você aqui na Praça. Esta-se bem por aqui, não é?
    Só à sua conta ontem foi uma porradaria de minutos (mais ou menos meia hora entre o entra e sai); hoje vai pelo mesmo caminho. Isso não o chateia? Volte sempre porque é de ponitas como você que a Praça gosta (e agradece).

  25. nikonman diz:

    Já agora, ponita, mais uma coisa: esse seu discurso, essa linguagem, conheço-a de outras paragens. Ao menos mude o registo.

  26. Anónimo diz:

    O site da câmara municipal de Beja já está acessível. Desconheço o motivo da interrupção mas não demorou assim tanto a ser resolvida a situação. Não vale a pena “criar casos” por minudencias com tantos e tão graves problemas que existem em Be(i)ja!

  27. nikonman diz:

    @anónimo – o site da CMB é uma ferramenta inútil. A funcionar ou não, a utilidade é reduzida. Actualizações de actas, por exemplo, parece ser um processo demorado. Nem um único requerimento existe no site. É tudo propaganda e nada mais. É um Boletim Municipal na internet. Vejam-se outros sites oficiais de câmaras da CDU e compare-se. Minudências? Não me parece, para quem tinha o símbolo @ no seu programa eleitoral e agora não acredita na veracidade de um simples e-mail com nome do remetente no seu endereço.

  28. lumife diz:

    Nikonman nunca te canses de mostrar o que de mal por aí vai. Talvez assim, um dia, chegue a altura de haver obra bem feita.
    Quanto às vozes “anónimas” tb já estás habituado. Por isso não desistas.

    Um abraço

Deixe Uma Resposta