Abr 27 2007
RUA DA LAVOURA
“Ainda não conhecia Beja, já imaginava como seria a rua da lavoura pois foi durante muito tempo o meu endereço amoroso. No meu imaginário, estará sempre associada à minha juventude amorosa.
Depois de muitos anos, embora tendo perdido a afinidade com o local, quando por ali passo, ainda olho para a mesma porta, agora emparedada e cheia de lixo à volta.”
Leia o que escreve o Cravadinho no seu Portas de Mértola.
27 de Abril de 2007 às 12:20
Gostava se possivel me desse uma ajuda..acerca do Museu sitio da rua do sembrano. Precisva de saber o estado do museu..quem o tutela? está ao abrigo de alguma classificação? se sim de que graduação. Na net ó encontro umas polémicas… Se tiver alguma informação que me faculte agradeço. Como estudante o trabalho já devia estar feito..previsava duma ajudinha 🙂
Patricia
27 de Abril de 2007 às 17:54
@patrícia – o “Museu” da Rua do Sembrano é um equipamento municipal, pelo que sugiro contacte a Câmara Municipal de Beja para obter as informações que necessita. Se tiver dificuldades, ali ao lado tem o meu endereço electrónico; pode ser que eu ajude.
28 de Abril de 2007 às 2:27
desisti do museu..ia dar aguas pelas “barbas”..e sendo um apenas para um pequeno trabalho da faculdade de inventariação e classificação optei por outro tipo de edificio. Agradeço a disponibilidade,
Patricia