Mar 07 2007

A QUESTÃO DO DIA

Publicado por as 16:05 em Geral

E que mais se ouve à porta dos hipermercados (as portas de mértola só produzem zumbidos) é:

O GRAVADOR É DIGITAL OU ANALÓGICO?

gravador digital.jpg

Share

17 Resposta a “A QUESTÃO DO DIA”

  1. Anónimo diz:

    eu aposto que é um analógico olimpus. pode ser?

  2. nikonman diz:

    terá auriculares?

  3. Anónimo diz:

    Depois o “outro” é que é corrosivo!! hehehehe

  4. bejense diz:

    explique-se la

  5. nikonman diz:

    @bejense – se calhar não sintoniza a rádio certa… 🙂

  6. bejense diz:

    eh pa no trabalho nao tenho nem radio nem placa de som para

  7. nikonman diz:

    @bejense – http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2007/03/universidade_moderna_de_beja.html

  8. Anónimo diz:

    Afinal quem é que gravou quem?! Quem é q pressiona quem?! Afinal as tão interessadas e aplicadas alunas dormem ou n com os ilustres doutores?! Relaçoes estranhas?!?!? Sim, de facto, suspeitei de mtas, todas elas com “sede” na chamada “livraria” da UM, e muitas delas protagonizadas por quem agora se manifeste fazendo exigências de decoro e respeito… Não haverá aqui muito fumo sem fogo?! N se quererá esconder o q realmente interessa despoletando discussões e problemas “em aberto”, pois a verdade é que ainda n vi, nem nenhum docente ou discente a apontar o verdadeiro problema… Medo e suspeição?! Pessoalmente n tenho medo! Mas sim há mta gente q tem q o ter, puseram-se a jeito dp n admira… Estão posicões sociais, económicas e até familiares postas em causa… Vamos lá pôr toda a gente a falar da Moderna! É assim q quem agora vem clamar saude pa casa acha q esta deve “convalescer”, lavando roupa-suja no meio da rua?! I don’t think so!!! Uma coisa é falar-se da falta de competencia de alguns docentes, que segundo consta é real, e é um problema que há que ser rapidamente resolvido, outra é inventar fait divers e abandonar o barco deixando para trás um verdadeiro coliseu cheio de gladiadores prontos para a luta… que não existe! Shame on them!!!

  9. Anónimo diz:

    Tás enganado: se quiseres saber mais e melhor deves procurar não a livraria mas um salão de cabeleireiro e um café próximo. Lá é que se discute e decide tudo.

  10. Anónimo diz:

    Já agora diz lá como é que sabes que vai ser rapidamente resolvido?

  11. nikonman diz:

    @anónimo – eu não disse nada!

  12. Anónimo diz:

    Ninguém pode dizer que não foi avisado. Já dizia o anúncio “A Rádio Pax é outra onda”! E a onda vem aí! Quando se puxar o fio, virá o peixe pequeno na ponta empurrado pelos grandes.

  13. JH diz:

    O facto é que se o “praça” nao permitisse comentários anónimos esta discussão não estaria a suceder. Ainda assim, penso que o boato (ou a continuação dele..) não é, nem nunca poderá ser, o meio idóneo para discutir estas situações!

  14. nikonman diz:

    @jh – não está a sugerir que encerre a modalidade de comentários anónimos, pois não?

  15. Anónimo diz:

    Já agora peçam ao Dr. Palma Lopes que aproveite para actualizar a sebenta de Direito Constitucional com nótulas que o nosso professor fez para nós, substituindo os artigos da versão original de 1976 pela da última versão da constituição revista. É que não bate o artigo com o texto.

  16. JH diz:

    O único que digo é que cada 1 deve ser responsabilizado pelas suas afirmações. E responsabilizar alguém que não se identifica é capaz de ser algo complicado, não?!

    Por exemplo, podia-lhe aventar aqui o responsável por todas as gravações feitas até agora. Porém, pelo facto de não ter provas de tal não o faço, na medida em que ainda tenho alguma réstia de bom senso. Fosse anónimo não sei se pensaria 2 vezes para sim o fazer..

    Em suma, todos os interessados sabem ou pensam saber de coisas que vão surgindo nestes últimos dias mas transmiti-las sendo na qualidade de anónimo(a) parece ser muito mais fácil, posto que não se pode exigir responsabilidades pelas afirmações tidas. Eu por mim, tento falar com 1 mínimo de certeza, já que, em caso contrário, mais não estaria que a denegrir a imagem da instituição a que ainda pertenço!

  17. nikonman diz:

    @jh – de acordo. Mas, como pode verificar, os comentários anónimo não têm apontado nomes e não são ofensivos. Os que o são, vão de imediato para a lixeira. Mais um pormenor: apesar de anónimos, alguns comentários estão bem identificados (identificação não visível para os leitores).

Deixe Uma Resposta