Fev 22 2007
ENTENDAM-SE
“(PCP) assegura que as Câmaras da CDU vão continuar a bater-se pelos sistemas Intermunicipais (de Abastecimento de Água em Alta e Saneamento)”
António Tereno, eleito Presidente da Câmara de Barrancos em lista da CDU, afirma que há outras soluções e que, para bem servir as populações do concelho a que preside, coloca a hipótese dessa solução não ser a intermunicipal, pela qual se batem os comunistas.
Desentendimentos?
22 de Fevereiro de 2007 às 10:35
Desde que não privatizem um sector onde a concorrência não existe, e dessa forma favorecer corporações de especuladores.
Desde que não metam lá afilhados , partidários ou familiares, através de cunhas, sem provas dadas de competência para os cargos que desempenham.
Desde que prestem um serviço eficiente e cobrem o preço justo pelo mesmo(que até pode ser mais do que pago agora).
Podem fazer o que quiserem.
22 de Fevereiro de 2007 às 14:35
Está a piscar o olho para Espanha….
(Caramba como é difícil comentar aqui!!!)
22 de Fevereiro de 2007 às 16:07
António Tereno não serve populações, mas sim população. Ao concelho de Barrancos pertence a população de… Barrancos! Unicamente!
22 de Fevereiro de 2007 às 16:14
@anónimo – e isso altera, e bastante, o conteúdo da expressão.
22 de Fevereiro de 2007 às 16:46
por falar em camaras, finalmente começaram as obras no mercado municipal de beja, esperemos que para bem de todos, comerciantes e clientes do mesmo. começaram de forma que era um dó ver, uma maquina a partir todo o marmore das bancas e as telhas, que curiosamente quando fizeram falta algumas a uns meses atras, não havia no estaleiro da camara porque ja não se fabricam. teria sido boa ideia aproveita-las, tal como as pedras de marmore que concerteza a camara tera que comprar para outras obras amanhã ou daqui a uns meses. resume-se quanto a mim, esta falta de aproveitamento, talvez á falta de pessoal por parte da camara.
22 de Fevereiro de 2007 às 17:10
Desde quando o tereno é comuna? O tereno só é comuna porque precisa do emprego na câmara e a unica lista em que pode ganhar eleições é a CDU.
Embrulhem comunas!!!!!!
22 de Fevereiro de 2007 às 19:03
O Dr. António Tereno fez mais por Barrancos do que o outro presidente (?) xuxalista que lá esteve quatro-anos-quatro sem fazer rigorosamente nada que se vi-se. Aliás os xuxalistas cá do burgo perderam várias câmaras nas últimas autárquicas que tinham ganho nas anteriores. Porque seria?
22 de Fevereiro de 2007 às 20:27
Ganda nível!
22 de Fevereiro de 2007 às 23:31
Fui Comuna, ainda me sinto um pouco ligado ao marxismo, mas mais numa vertente anarquista.
Deixei de votar neles, porque um comuna me abriu os olhos.
Um eleito pelo povo em nome da CDU, fez-me trabalhar três meses sem ganhar nada, (passei fome), porque não queria que eu entrasse no quadro da instituição (não era estatal) humanitária que ele geria com dinheiro que não era dele.
Trabalhei três meses sem ganhar, porque fazia falta á instituição mas não podia ir para o quadro (por decisão dele), depois trabalhei mais um ano de contrato com termo, e no fim foi traído e tive de sair.
Para quem se diz Comunista, isto marcou me.
Não deixei de acreditar na utopia.
Apenas deixei de acreditar no partido que permite que esta gente seja eleita nas suas listas.
Como não quero dizer nomes, apenas digo que este senhor esteve num cargo muito importante da Republica, com os votos de muitos totós que ainda acreditam no Pai Natal.(Vermelho, Barba Branca, quer distribuir riqueza –> Karl Marx)
24 de Fevereiro de 2007 às 0:30
tambem senti o mesmo. a diferença é que nunca fui comuna.
Utopias também tenho…. uíííí, se tenho…..