Jan 12 2007

IVG – SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

Publicado por as 18:00 em Geral

Aborto1b copy.jpg

Aborto1c.jpg

Share

14 Resposta a “IVG – SESSÃO DE ESCLARECIMENTO”

  1. pontapé na lógica diz:

    Aposto que vai haver porrada!

  2. re21 diz:

    Tendo em conta o moderador até pode ser que haja debate.

  3. zig diz:

    Obrigado pela informação. Mas 15 horas? Estranho horário! Para mim, defensor do não, seria interessante de seguir esse debate!

  4. Hugo Lança diz:

    Meu Caro Zig, pelas 15 com transmissão em Directo pela Rádio Pax, para todos os que não podem estar presentes!
    O horário… o debate era pensado para os estudantes, mas… como trabalho com magnifico grupo de jovens adultos, conseguiram exceder as minhas expectativas.
    Meu caro re21, só posso agradecer e esperar estar à altura..

  5. sam diz:

    Seria como muito prazer q participaria nessa sessão de esclarecimento, só para ouvir a Dra. Odete, de quem, aliás sou admirador e fã, para lhe formular as seguintes perguntas: Porque será o Estado (somos todos nós) a ter q pagar o “desconhecimento?” ou “esquecimento” de q existem os profilácticos adequados p/ evitar a gravidez indesejada? Mais… Será q as LACOSTES S/ MANGAS,ou as “DO DIA SEGUINTE”,serão assim tão desconhecidas? O horário fixado p/ o debate sobre o “assunto” não permite a comparência e participação de muitos… tão conveniente!!!

  6. Hugo Lança diz:

    Meu Caro Sam,
    todo o mérito da organização do debate é dos meus alunos; por todas as falhas, sou o unico responsável!
    A escolha do horário foi uma opção minha: o publico-alvo eram os alunos do IPB, a entidade que me paga o ordenado!
    Obviamente que todos são bem vindos, apesar de a sala só acolher 100 pessoas! Por isso a transmissão radiofónica!

  7. TJ diz:

    ja n gosto d Odete!!

    enxovalhou o Ricardo AP dos Gato Fedorento.

    ta mal!!
    so se vier com o cabelo de outra cor!

    gostava muito mais da Natalia Correia

  8. reuxen diz:

    comparecam, mostrem a vossa indignação ou o vosso apoio a qq das partes!
    o horario realmente foi o que se pode e da melhor forma arranjar.

  9. Tété diz:

    um acontecimento deste vai ficar na historia, isso vos garanto!! se kerem comprovar compareçam e mostrem tambem a vossa opiniao sobre esta tematica que se encontra na ordem do dia!!! interrupçao voluntaria da gravidez/aborto na minha mera opiniao é uma tematica extremamente importante. qualquer k seja a opiniao , é de facto uma situaçao que a qualquer momento pode surgir nas nossas vidas, ou nas nossas familias ou com os nossos amigos. estar informado e lutar pelo aquilo em que se acredita é fundamantal!!
    façam tambem prevalecer a vossa opiniao

  10. kittie diz:

    o debate promete..e nos estudantes devemos estar todos presentes pois nós organizamos o evento a pensar em nós estudantes!! é um tema bastante pretinente ao qual todos nós devemos estar receptivos!! e S.S é que tá a dar… eheheh =)

  11. DiDi diz:

    Claro que uma sessão desta envergadura só podia ser organizada pela turma do 3º ano de s.s.eseb… Odete Santos… grande vitória que conseguimos(comissão organizadora)… nunca pensei.. esta comissão é a maior.. pro ano vai ser brutal num seminário.. se não fosse esta comissão o que seria deste debate.. hehehe.

  12. zig diz:

    Ouvi o debate com atenção na rádio, ou pelo menos o que conseguia ouvir. De debate pouco teve, pelo menos na rádio. É que, a partir das 17 horas acabou a transmissão directa, até aí só houve palestras dos oradores presentes. A mais aplaudida, claro, Odete Santos. Mas quem falou melhor foi Teresa Chaves da Caritas em Beja. Desmascarou muitos dos argumentos do Sim!

  13. Anónimo diz:

    O primeiro comment deste post foi “aposto que vai haver porrada”! Não houve. O que sim houve foi 1 total falta de educação de uma deputada da República, que, aquando de uma troca de razões com uma médica da cidade, findou o pleito com um “deves ser fresca deves!”.

    poderá a senhora deputada ser eventualmente brilhante na sua profissão, em áreas de teatro, poesia, o que seja, agora quanto ao resto, deixa de facto muito a desejar!

  14. Hugo Lança diz:

    Meu Caro Zig,
    o que se prometia, era uma sessão de esclarecimento. Quatro pessoas, com diferentes posições sobre uma mesma problemática, conseguirem expor as suas ideias.
    Os quatro convidados sentiram-se respeitados, o que era importante. A adesão do publico, que excedeu em muito a lotação da sala foi a prova que os ALUNOS que organizaram o evento estão de parabéns.

Deixe Uma Resposta