Jan 04 2007

QUE CHEIRO…

Publicado por as 10:15 em A minha cidade

… é este que paira sobre a cidade de Beja?
Alguém sabe explicar?

que cheiro esquisito.jpg

Share

14 Resposta a “QUE CHEIRO…”

  1. DarthLion diz:

    Ou o Pinto da Costa passou por Beja.

    Ou Vem ai um novo polis e as cabeças do nosso executivo camarário já estão a pensar intensamente.

    Também pode ser do matadouro, mas já não consigo distinguir o cheiro de matadouro, do que sai do MacDonalds.

  2. H diz:

    http://ireflexoes.blogspot.com/2007/01/poluio-olfactiva.html

  3. JP diz:

    matadouro

  4. Trequita diz:

    Mais uma saga do filme Matadouro malcheiroso!

    🙂
    Será?

  5. ventura diz:

    O motivo é por causa dos dias em que não foi feita a recolha do lixo na cidade,ou foi alguem que se esqueceu da panela dos feijões no fogão ?

    -e se alguem se descuidou e não controlou os gazes que diga,eu juro que não fui

  6. mac diz:

    Proponho que se baptize com um nome o dito cheiro. Porque não “Brisa d’Pax”

  7. mac diz:

    Proponho que se baptize com um nome o dito cheiro. Porque não “Brisa d’Pax”

  8. charlie diz:

    Algo está podre no Reino da rua Ancha…..

  9. sam diz:

    Éi! Éi isso. Porventura será isso dos “gazes”, ou talvez dos borborismos, ou ainda das ventosidades.

  10. DarthLion diz:

    Se acham que o matadouro cheira mal. deviam ir á secção de subprodutos do mesmo, onde queimam tudo (ossos, pele, restos de carne…etc….)
    Já lá trabalhei há uns quinze anos. Nesse tempo, quando se entrava nos subprodutos, o cheiro obrigavanos a parar de respirar, até não podermos mais. Depois, quando finalmente começávamos a respirar, ficávamos cerca de dez minutos nauseados com o cheiro, até deixarmos de o sentir.
    Isto foi há quinze anos, não sei se hoje é a mesma coisa (presumo que sim), e eu trabalhava na triparia, enterrado em merda até aos joelhos (literalmente).

  11. DarthLion diz:

    O outro sitio onde tenho de suster a respiração, é numa casa na rua da ancha.
    O fumo de tabaco é tanto, que se fosse possível concentrar aquele fumo, os productos nele contidos fariam mais dez massos cheios de cigarros.

  12. mac diz:

    Já que estamos em maré de queixas, deixem-me também salientar o facto de embora nada ter a vêr com cheiros, também o é igualmente desagradável. Resido na Praça Fernando Lopes Graça em frente`as garagens e ao Clube de Ténis; e devido ao facto de os prédios não possuirem garagens e ao elevado número de estabelecimentos comerciais das redondezas, sobretudo cafés/bares e ao Hotel Francis, à noite não há um único lugar para estacionar o carro. Ora dado ter-se iniciado a frente de comstrução que irá abraçar o Parque de Campismo, pergunto a quem souber mais do que eu: o que é que mais nos irá suceder, e será que alguém já pensou no caos que se avizinha?

  13. nikonman diz:

    @mac – e que tal questionar o vereador do urbanismo?* ou apresentar essa reclamação na Assembleia Municipal?
    De qualquer forma fica aqui o seu registo, mas garanto-lhe que nehum responsável por esta cidade lhe vai dar resposta aqui. É que eles lêem o blog mas fazem de conta.

    * não lhe garanto que obtenha alguma resposta, mas será sempre recebido e serão tomadas notas (que depois caiem no esquecimento). A não ser que tenha um cartãozinho milagroso….

  14. mac diz:

    Nikonman, é mais importante este seu blog, do que todas as entrevistas e conversas com qualquer vereador. Não tenha dúvida alguma e se a questão aqui é posta, é porque talvez seja o único local em que poderei ter algum feedback. A propósito do tema, gostaria também de aqui deixar uma outra questão sobre um prédio que se começou a construir nesse local, e que tem motivado a atenção de todos os residentes locais. É que o mesmo está a ser construido no enfiamento das linhas de conduta de esgostos e águas pluviais, tendo as mesmas sido desviadas a montante, derivando-as em arco de forma a passarem ao lado dos mesmos. Esquisito em? Não seria preferível deixá-las estar onde estavam e construirem o edifício ao lado, onde colocaram agora as condutas?

Deixe Uma Resposta