Nov 14 2006
À BOLEIA
Não se percebe quem é que apanhou a boleia: se o deputado do Porto, por ocasião de uma conferência de imprensa convocada pelo presidente da Distrital de Beja do PSD ou se foi este que convocou a referida conferência para apanhar a boleia do deputado. Nós até percebemos: como o que têm a dizer é de valor nulo, acreditam que somando as vozes se fazem ouvir. É uma questão de Percepções e Realidade!
Plof!
14 de Novembro de 2006 às 13:29
Suponho que te estarás a referir a JR dos Santos e ao respectivo imediato, que contribuiem para o descrédito do PSD na nossa região de tal forma, que o estão a tornar num partido em vias de extinção. Não se compreende a forma como os orgãos nacionais lavam as mãos de tal situação, quando sobretudo é a sua credibilidade que está em jogo. Assim, como é que o PSD pode criticar o acção da Cãmara Municipal de Beja sem olhar para si próprio, e verificar o que grassa nas seus orgãos responsáveis, os quais se porventura alguma vez chegassem ao poder, como seria? Pode muito bem pregar Frei João…
15 de Novembro de 2006 às 17:18
Ainda andam com a porra do sapo atravessado nas goelas…… era bom que fizessem esse tipo de discursso pro presidentes de concelhias da vossa facção, é que são ainda mais incompetentes o referido sr. deputado