Nov 02 2006
PS DE BEJA
foto: joão espinho
Depois da votação na passada 3ª feira, só se pode concluir uma coisa: os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Beja fazem oposição ao…… PSD. Confundindo a política local com a nacional, o PS é a muleta das políticas e acções do executivo comunista. Ao optar pela abstenção, o PS permitiu que a proposta CDU para a Rua António Sardinha fosse aprovada, apesar de, durante a campanha eleitoral, os socialistas terem apontado as deficiências daquela artéria e terem sido bastante críticos relativamente à existência do separador central naquela artéria.
Ainda bem que o PS deixa o campo da oposição para o PSD. Depois não se queixem!
ver notícia Radio Pax
2 de Novembro de 2006 às 17:58
Parece que os comentários já entram….
Acerca do caso esperavas o quê? Abaixar os separadores significaria abaixar-se ao PSD. Aliás, nem sequer se pode considerar do PSD esta proposta do desaparecimento deste separador, é da população em geral. Toda a gente com quem tenha falado diz o mesmo, não ao separador central!
3 de Novembro de 2006 às 15:08
Boas:
Eu acho q a
3 de Novembro de 2006 às 15:11
olhem sabem q mais? M***A pros comentarios tou desde de manha a postar o texto anterior e agora sai em 4x…
vi-o na sic telejornal a tirar fotos ao maior aviao do mundo (antonov) se quizer ofertar uma foto com resolucao q se veja do mesmo a gerencia agradece 😉
3 de Novembro de 2006 às 15:21
@bejense – de facto, os comentários estão uma merda e a resolução não depende nem de mim nem dos comentadores.
Sic – ainda bem que sou reconhecido! 🙂
Se me enviar mail, terei o maior gosto em enviar-lhe foto (quer no ar ou em terra?)
(perdi a maior parte dos endereços electrónicos, por isso estar a pedir-lhe que me escreva)
3 de Novembro de 2006 às 16:00
@bejense – relativamente ao separador central, o que se vai fazer é uma patetice enorme. Rebaixar a coisa para os 5cm para daqui a 1 ou 2 anos se verificar que, afinal, aquilo se resolvia com um traço contínuo. Lá se vai gastar mais do erário público e só espera que, na altura das obras, não estejam dias de chuva como os que se têm verificado. Para lama já chega a que temos sem ser a das obras.
3 de Novembro de 2006 às 19:58
Vocês não percebem nada! Antes os 5 centimetros que dar o braço a torcer! Daqui por um ano ou dois, depois de passarem uns camioes por cima dos 5 centimetros e calcarem bem, aquilo fica tranformado num traço continuo e assim ficam todos satisfeitos.
3 de Novembro de 2006 às 20:04
ah, é bom que os camiões acalquem bem depressa essa coisa, porque pra quem anda de mota, tem que ter atenção redobrada nesse troço.Se num dia de chuva se enconstar a esse separador arrisca-se a ir ao chão. A sorte é que o hospital é logo ali ao lado.
4 de Novembro de 2006 às 14:44
E não são só os separadores da António Sardinha que vão abaixo. Ontem passei pelo jardim do bacalhau e parece que pelo menos as janelas de ferro do “lindissimo café”, também seguem o mesmo caminho. Pena foi que as obras do Pólis não fossem acompanhadas de um debate sobre as mesmas, e agora têm que ser corrigidas da pior maneira. Isto porque em algumas delas não há volta a dar que corrija os erros cometidos. Mas o pior de tudo é que retirou-se a população do centro histórico da cidade, e vão ser preciso muitas boas ideias para a lá voltar a pôr. E tinha sido tão simples…