Nov 29 2006

CONCURSO DE IDEIAS

Publicado por as 10:50 em A minha cidade

Lembram-se da iniciativa do Partido Socialista “Concurso de Ideias para o Estádio Flávio Santos”?
Pois o Presidente da Câmara de Beja, em reconhecimento pelo apoio dos vereadores socialistas ao orçamento do próximo ano, deu já o pontapé de saída essencial: o Flávio Santos vai mesmo desaparecer. O que vier a seguir logo se vê. Será assim uma espécie de “quem dá mais, quem dá mais?”.
(Ou estarão à espera de alguma boa ideia!?)

Entretanto, e à cautela, vão ser feitos alguns remendos no tanque da Piscina descoberta. Não vá alguém ter a ideia de a trespassar.

Share

5 Resposta a “CONCURSO DE IDEIAS”

  1. Mayday diz:

    Assim de repente a minha ideia seria construir espaços desportivos como rings de futebol, tennis, basquetebol, um circuito de manutenção e um espaço amplo que sirva fazer ginástica para grandes grupos de todas as idades.
    Vamos ver…

  2. nikonman diz:

    @mayday – também me parece ser uma boa ideia. O problema é que, quando se pensar em fazer qualquer coisa (não esquecer que aquilo não pode ser cedido sem mais nem menos) já estarei no renovado cemitério da cidade e as minhas filhas longe desta terra, que é boa madrasta, mas tão má mãe.

  3. João diz:

    quanto pessimismo.. primeiro, ainda falta muito tempo (deseja-se( para passar a esse plano superior do nouveau cemiterio de beja (se bem que quanto a mim nessa altura já a cremação deveria ser obrigatória). quanto ao meu vizinho estadio dr.º Flavio dos Santos, só almejo que ninguém tenha alguma peregrina ideia de construir habitação social para ciganos. de resto, não vale a pena sugerir utópicas zonas verdes que só poderiam enriquecer esta nossa cidade!

    esperemos para ver o que dali sai, ainda que não tenha grande confiança nas cabeças iluminadas da Câmara..

    Já agora, e aproveito a oportunidade, colocar 1 iluminação decente no estacionamento do parque de Merendas evitava bastante do que por lá se passa não concordam?! Ainda têm que lhe mudar o nome de Parque das Merendas para Parque Eduardo VII à moda de Beja! Município participado 1 ova..

  4. Anónimo diz:

    A morte anunciada do Flávio dos Santos dá-me vontade de chorar!
    Não posso nem pensar que aquele espaço desportivo pode deixar de o ser.
    Se optarem por construir um centro de alto rendimento, campos desportivos para outras modalidades, circuitos de manutenção, pistas para patinagem e coisas do tipo, aí sim apoio.
    Vamos esperar pelas próximas notícias.

  5. Anónimo diz:

    Beja é cada vez mais o paraíso dos patos bravos. Basta ver as cérceas e o alinhamento(?) dos edifícios da zona em causa para se ficar com uma ideia do que significa “planeamento urbanistico” (lol) para os responsáveis municipais!
    E que dizer daquele espaço, agora transformado em lixeira, onde durante anos funcionou o estaleiro de uma firma de construção muito conhecida na cidade (já falida!). Dá gosto viver numa cidade assim! …