Nov 07 2006

COLINA DO CARMO? NÃO, OBRIGADO!

Publicado por as 11:20 em A minha cidade

Parece que tem sido esta a campanha para angariar compradores do futuro Bairro “Colina do Carmo”, um dos ex-libris da anterior gestão camarária e que a actual herdou sem pestanejar.
Recordo que, em Janeiro, o vereador Ramalho dizia-nos que as vendas estavam a decorrer em bom ritmo, havendo já cerca de 60 intenções de aquisição. Pensando que a memória era curta, o mesmo vereador vinha em Junho repetir a lenga-lenga das vendas a bom ritmo, só que as mesmas intenções não passavam de 60. Questionei o Presidente da Câmara de Beja, em Assembleia Municipal, que informou ser aquele um “bairro problemático” e “que se fosse necessário, adquiria ali uma apartamento”, como forma de angariar mais compradores.
Chegados a Novembro ( notícia Radio Pax ) a situação mantém-se nas 60 promessas de compra/venda.
Não se entendem as razões para que as vendas não estejam já esgotadas, pois segundo o vereador Ramalho ” a zona do empreendimento da Colina do Carmo, no Bairro da Esperança, será a curto prazo, uma das mais privilegiadas da cidade“.
Vê-se!

ler também o Ireflexões

Share

5 Resposta a “COLINA DO CARMO? NÃO, OBRIGADO!”

  1. che guevara diz:

    O presidente ir viver para a colina do carmo? ahahahahahaha! tá tudo roto!

  2. hpalma diz:

    Segundo o que li, as casas que não forem vendidas a câmara tem que ficar com elas. Parece que o Presidente tem que ir para lá viver e levar mais uns quantos camaradas com ele.

  3. Mónica diz:

    E o Vereador Miguel Ramalho também deveria ser obrigado a ir para lá morar. As bodas ciganas também deveriam ser aí realizadas. Então é que gostaria de ouvir a sua opinião, de como é bom aí viver…

  4. Anónimo diz:

    já era de esperar,aquela localização,perto da zona mais problematica da cidade,eu acho que a nossa camara,bai ter que ficar com o bairro todo para oferecer aos nossos ciganos rsrsrs

  5. HB diz:

    Gostaria de saber se já algum de vós foi ver as casas , e se há por aqui alguém que tenha comprado lá um apartamento.

Deixe Uma Resposta