Out 24 2006

A MOÇÃO DE CENSURA

Publicado por as 18:50 em Geral

Sugerida pelos sub-santanistas, liderados pelo inefável Menezes, serviria para quê? As razões que Menezes aponta hoje não são as mesmas do Verão de 2004? E na ocasião por que não se lembrou de censurar o Governo?
Para quem deseja ser líder do PSD, fica-lhe mal apresentar propostas que só ridicularizam o Partido.
Aconselha-se mais tino!

(a propósito, leia-se “Perdeu uma oportunidade de ficar calado“)

Share

5 Resposta a “A MOÇÃO DE CENSURA”

  1. re21 diz:

    Pois é um problema, tudo porque o maior partido da oposição não tem Lider.Vai ser uma longa travessia do deserto por parte do PSD 🙁

  2. nikonman diz:

    @re21 – considero que o líder está a ter a postura que se exige a quem aspira a ser Primeiro-Ministro. A oposição trauliteira tem vários líderes e a gente conhece-os. A travessia do deserto é o melhor que há em Democracia. É nela que se vê a estrutura de um líder. Lembras-te do Ferro Rodrigues?

  3. Snoopy diz:

    As lideranças são a expressão da vontade dos militantes em partidos democráticos, salvo raras excepções (substituição de Durão Barroso por Pedro Santana Lopes, houve Congresso? Não me recordo, mas parece-me que não.) De qualquer forma este foi um momento maifestamente infeliz (mais um!)do autarca de Gaia.

  4. zig diz:

    Menezes é um bom autarca e deveria ficar por aí. Só que ainda não entendeu isso, alguém devia de o avisar.
    Há mais exemplos assim. De todos à frente, claro, Alberto João Jardim. Amado na Madeira, se ele viesse para o “contnente” seria uma desgraça. Na Alemanha também houve alguém assim. O já falecido Franz Josef Strauss candidatou-se uma vez a chanceler, teve uma das piores votações para o partido dele….

  5. re21 diz:

    Nikonman, discordo, Marques Mendes não é o lider!, a seu tempo e não será a tempo das próximas legislativas que o PS vai ganhar com uma esmagadora maioria absoluta a maior de sempre em Portugal, só se uma surpresa aparecer na liderança do PSD acontecer, alguêm com projecto político,etc,et,…o nosso destino é o fado, e os portugueses gostam do fado.

Deixe Uma Resposta