Out 19 2006

SECRETISMO AUTÁRQUICO

Publicado por as 10:45 em A minha cidade

“O vereador Francisco Caixinha propôs ontem a realização de reuniões periódicas, à porta fechada, pois em sua opinião há questões internas do município que não devem sair para a opinião pública.”
in Radio Pax

O senhor vereador vai-me desculpar a pergunta, mas não resisto: Não é já o que se passa? Há ou não há decisões tomadas no segredo de gabinetes (nem todos no edifício da Câmara) que apanham de surpresa os próprios vereadores da oposição?
Sem esforço é capaz de concordar comigo, não é senhor vereador?

topsecret.jpg

Share

4 Resposta a “SECRETISMO AUTÁRQUICO”

  1. Quintanilha diz:

    É à comuna. Virado para dentro!

  2. sam diz:

    É o comuna a querer impor as sua ideias(?) sem considerar sequer a hipótese de haver alguém que as ponha em discussão ou as conteste. Será que isto resulta apenas do conforto que adveio do sufrágio popular? Não se sabe. A ser assim, permitam-me recordar a velha “acção nacional” dos tempos em que não era conferido aos eleitores manifestar o seu legítimo descontentamente sobre a política então seguida. (PÔRRA, já repugnam as manifestações totalitárias e “soviéticalizantes” que continuam a eivar o poder derivado na “autarquia”, sempre em prejuízo “das gentes”). Já só falta por toda a gente no quartel.

  3. Maria Matos diz:

    a Câmara é uma empresa privada ou quê?? jà não temos o direito de saber as decisões que são tomadas?? Já erradicaram o debate público?? E tal coisa linda que costumam chamar de “debate de idéias”, quando falam e não dizem nada, tb já não existe??
    É preciso dar uma limpeza nisto, não há dúvida.

  4. José Ramos diz:

    Quererá ele dizer com isso que a partir de agora vão convidar a oposição para as reuniões na Rua da Ancha, onde é feita a gestão da Câmara? Grandes camaradas, sem dúvida.

Deixe Uma Resposta