Out 20 2006

IMPORTA-SE DE REPETIR?

Publicado por as 17:25 em A minha cidade

Acabei de ouvir na Radio Pax o deputado municipal (PS) Rui Sousa Santos argumentar contra o imposto de derrama, recentemente aprovado pela autarquia bejense.
E disse estar à vontade para criticar os pressupostos que levam a CMB a lançar este imposto porque, enquanto deputado municipal, se havia abstido (quando a proposta foi apresentada à Assembleia Municipal).
E por que razão se absteve?
“Porque o ano passado havia votado a favor!!!!”
Ó senhor deputado, importa-se de repetir?

Share

8 Resposta a “IMPORTA-SE DE REPETIR?”

  1. Quintanilha diz:

    Custa a perceber, não é?
    É por estas e por outras é que eu nunca serei político!

  2. re21 diz:

    Como?, como?…

  3. Profeta diz:

    Infelizmente tive oportunidade de conhecer este “senhor” recentemente e por isso, dele, nada me espanta. Só me espantaria se fosse qualquer coisa de positivo e por isso percebo a coerência da posição assumida pois se já votou a favor e agora se absteve, é porque está contra. Simples.

  4. celtiberix diz:

    AH AH. Só não muda quem nada aprende. O homem só quer provar que aprendeu alguma coisa(mas o quê?).

  5. minarete diz:

    Já disse em tempos o Dr. Mário Soares que só os burros é que não mudam de opinião não é?! Há quem tenha a lata suficiente para dizer algo num dia e o seu contrário no dia seguinte com a mesma falta de vergonha …

  6. Rui Sousa Santos diz:

    Só hoje “passei” pelo PRB e vi este post. A resposta é simples: na proposta de orçamento de 2006 foram apresentados argumentos pelo executivo municipal que me levaram a votar favoravelmente a derrama. Apenas me abstive este ano, no que respeita ao orçamento de 2007, uma vez que já não convencem os argumentos para a manutenção, quase no máximo, deste “sobreimposto” municipal. A abstenção tem a ver com a recusa da demagógica baixa de um ponto percentual num contexto de dificuldades acrescidas para os pagadores do mesmo, não validando o disfarce de uma actuação camarária que, noutro contexto, até poderia ser correcta. Espero que o meu caro João Espinho tenha visto esclarecidas as suas dúvidas.

  7. Rui Sousa Santos diz:

    E, já agora, uma palavra para o simpático “Profeta” que me mimoseia com um comentario “apreciativo”. E ue tal dar a cara quando se fala dos outros? Provavelmente está muito longe de me conhecer. E o que faz chama-se cobardia. Desprezível, como o são sempre.

  8. nikonman diz:

    caro Rui Sousa Santos – em primeiro lugar agradeço a sua disponibilidade em comentar nesta Praça. Sou poucas as entidades com responsabilidades nesta cidade que se dignam a fazê-lo aqui. Preferem a mesa do café, o circuito fechado e para consumo interno.
    Estou esclarecido quanto ao seu optimismo o ano passado (convém alertar que o seu nome não consta da acta da AM que em Setembro de 2005 aprovou a derrama) assim como estou esclarecido quanto à sua evolução no sentido de deixar de acreditar nas promessas da CDU. Provavelmente para o ano acompanhará o PSD no voto contra.
    Quanto ao comentário do anónimo “profeta”, não valorize. Os comentários anónimos servem para desmascarar a cobardia e a lama onde se movem os respectivos comentadores.

Deixe Uma Resposta