Out 06 2006

Ena, ena!

Publicado por as 19:05 em A minha cidade

Sabe-se agora que a EDIA tem a sua sede em Beja porque a autarquia cedeu o terreno, tendo sido chantageada para que tal acontecesse. Quem o diz é o vereador Francisco Caixinha. Cito notícia da Radio Voz da Planície:
vereador Francisco Caixinha recuou no tempo e falou do episódio que rodeou a instalação da sede da EDIA, em Beja, e recordou as palavras proferidas na altura e citamos: “a câmara dá o terreno ou a sede vai para Moura ou Évora”, acusando que a autarquia foi encostada à parede e decidiu sobre chantagem”.

Calculo que os outros intervenientes – os chantagistas – terão uma palavra a dizer.

Share

6 Resposta a “Ena, ena!”

  1. Bejense diz:

    eh pa quem me dera q empresas q empregam +100 pessoas, na maioria licenciados fizessem chantagem com a câmara e a camara fosse

  2. sam diz:

    Bejense: 100 pessoas c/ emprego e 300 empregos (e muitos mais possíveis) são coisas q não interessam aos CDC q continuam a dominar na política da n/ cidade e região, pois, a não ser assim, onde iriam colher votos dos descontentes e dos indignados pela exploração dos grandes capitais. Muito melhor é o subsídio de desemprego e o RMNacional (a formiga no carreiro vinha em …)

  3. Eddy diz:

    Realmente, nunca percebi a lógica de a Edia não ficar sedeada nem em Moura nem em Portel…
    Em Beja, por chantagem? !!!
    Realmente, parece que quem diz coisas dessas não merece que lhe instalem lá um serviço com tantas dezenas de postos de trabalho!
    Chantagem????!!!!

  4. Machado de Assis diz:

    Não sei se o termo chantagem não será demasiado forte para ser aplicado neste caso. Talvez “negociação musculada” fosse mais consentãneo, embora o principio se mantenha intacto; pode quem manda.

  5. Eddy diz:

    Tá bem, se não querem lá a sede da Edia, em Moura agradecem. Vai uma aposta?

  6. trabalhador rural diz:

    por aqui, o interesse da conversa é pouco. infelizmente so comentam estas politiquices,pessoas que, se alguma vez fizeram força, foi quando estavam sentados na sanita.

Deixe Uma Resposta