Out 11 2006
ASSUNTOS QUE FICARAM PARA TRÁS -2-
AINDA A RURALBEJA
1 – O programa nocturno, leia-se “concertos”, mais do que pobre foi infeliz. Assisti às 4 primeiras dos Queen. Ocorreu-me invadir o palco e cantar uma moda à alentejana. O efeito teria sido idêntico: ridículo. Onde é que foram buscar aqueles rapazes? Eles tocam, cantam e fazem outros sons. Mas os Queen, decididamente, não passaram por ali.
2 – O Pavilhão institucional, acho que é assim que se chama, por ali estar a nata das entidades oficiais e oficiosas, a maior parte delas a viver dos nossos impostos, dizia eu que o referido pavilhão está cada vez mais triste. Não percebo qual é a intenção de meter uma rapariga engraçada e simpática em frente de um painel com um avião e anunciar-se que vem aí o aeroporto. E porque é que o stand da Câmara anfitriã se assemelha ao Boletim Municipal da respectiva? A ideia é engraçada, o resultado final é desastroso.
11 de Outubro de 2006 às 17:24
Gostava de deixar o meu comentário em relação ao tributo aos Queen: Sinceramente, não foi assim tããããão mau… Claro que os Queen sempre serão os grandes Queen e ninguém lhes chega aos calcanhares mas mesmo assim acho que valeu o esforço e lá para o meio do “concerto” a coisa começou a melhorar!
Parabéns à banda que se esforçou e bem tentou puxar pelo público!