Out 11 2006

ASSUNTOS QUE FICARAM PARA TRÁS -1-

Publicado por as 10:40 em A minha cidade

RURALBEJA – Em queda. O modelo está esgotado. Não é Rural e rompeu com a tradição da antiga Feira de Santa Maria. Falta-lhe pó, carrocéis, frangos de churrasco e as tradicionais tendas onde se vende e compra de tudo um pouco. As feiras da ExpoBeja começam a ser todas iguais. Varia o preço da entrada e a capacidade de estacionamento. Sugere-se inovação.

Share

11 Resposta a “ASSUNTOS QUE FICARAM PARA TRÁS -1-”

  1. Machado de Assis diz:

    Correcto, mas continua a ser um pólo de atracção; bastou olhar para a quantidade de carros estacionados cá fora nesses dias. Alás todo aquele espaço merecia ter actividades a funcionar diáriamente e ao longo do ano. Não se percebe como os responsáveis não rentabilizam um espaço extraordinário, com todas as condições necessárias para trazer à cidade pessoas e mais-valias.

  2. bejense diz:

    aquilo de feira nao tem nada… nao é mais do q uma ovibeja em ponto pequeno… feira q é feira nao se paga pra entrar, tem ciganos, carteiristas, chineses, po ou chuva, frangos assados com nitrofuranos, gnr atras das contrafacoes e muita, muita gente – os sinhores de beja deviam ir a castro este fds perceber do q é q eu estou a falar… os

  3. celtiberix diz:

    CLAP! CLAP CLAP!
    Não é nenhum partido novo, são as minhas palmas, de pé, para o bejense. Não poderia estar mais de acordo.

  4. Mayday diz:

    Os estacionamentos estavam quase esgotados por causa dos carros dos expositores.
    O modelo de feira está mesmo esgotado!

  5. António P. diz:

    Boa tarde,
    Não fui à feira , mas pela sua descrição é como se estivesse a vê-la e senti-la. O mesmo acontece noutros locais do país. Os modelos estão esgotados e há que ter capacidade para o reconhecer e avançar para outros.
    Cumprimentos

  6. Snoopy diz:

    Mau demais! Sem cor, sem alegria, sem magia, sem encanto e consequentemente sem gente… Faltou tudo. Muitas pessoas que ainda foram este ano já me disseram que para o ano não irão lá pôr um pézinho. Até porque feiras daquelas que gostariam de ter em Beja uma vez por ano se realizam aqui perto em Cuba, em Castro ou em Alvito…..

  7. zig diz:

    Não sou dessa opinião! Nem tudo é mal na Ruralbeja. É um bom sítio onde turmas de infantários podem ver certas coisas que não se vê em mais lado nenhum. É um bom sítio onde associações como a nossa podem atingir uma certa visibilidade.

    Agora, a parte negativa! É um bom sítio onde os políticos podem ver e serem vistos!

  8. trabalhador rural diz:

    aprendi a dizer mal, daquilo que tenho conscincia que sei fazer melhor. de tudo o resto não, abstenho-me.

  9. bejense diz:

    @zig:

    Feira e exposicao sao coisas completamente diferentes… a sua (e todas as outras)

  10. nikonman diz:

    “Pensar incomoda como andar à chuva…”
    tem direito a nomeação…

  11. bejense diz:

    pois merece… mas o homem ja morreu… esqueci-me de dizer q nao é minha mas sim do Fernando: http://kavorka.wordpress.com/2006/09/21/o-guardador-de-rebanhos-i/

Deixe Uma Resposta