Set 08 2006

QUANTO TEMPO

Publicado por as 12:48 em Geral

vai levar o PCP a actualizar o seu site oficial e substituir a fotografia do presidente que mandou para casa?
Ou será que a máquina está ocupada em encontrar “respostas” para a presença de grupos terroristas na Festa do Avante?

http   www pcp pt index2 html 08-09-2006 12 41 57.jpg
8/9/2006 – 12H45

Share

12 Resposta a “QUANTO TEMPO”

  1. Mayday diz:

    Você pega em coisas mesmo sem importancia, mas como é para atacar/gozar com o PCP vale tudo.

  2. nikonman diz:

    @mayday – se considera “gozar” revelar um facto, vou ali e já venho. E não é atacar o PCP, mas sim os seus procedimentos sempre tão cheios de pureza. Parece, mayday, que você só lê o Praça. Há mais vida para além disto, garanto-lhe.
    Ah, quanto a ataques: isto não é nada, comparado com aquilo que me fazem. E não me estou a armar em vítima, porque se o quisesse fazer teria que perder muito tempo. Mas pode ser que a partir do próximo mês a coisa anime.

  3. Anónimo diz:

    Será que você é assim tão exigente em tudo na vida. É que o homem só deixou legalmente de ser presidente ontem, dia 7 de Setembro.

  4. nikonman diz:

    @anónimo – eu não sou, mas o PCP é. E esta aparente distracção, é mesmo só aparente.

  5. Mayday diz:

    Não se aborreça homem! Tenha calma. Nem tudo o que digo e o que se diz aqui tem que ser levado à letra ou a respostas rispidas cheias de argumentos.

    Só acho que você pega em tudo o que o PCP faz e não faz. Se a fotografia do homem ali continua deixe lá estar isso e ria-se um bocado e não leve as coisas para o “tudo ou nada”.
    Bom fim de semana…

  6. nikonman diz:

    @mayday – então a malta vai-se rir! Também a esta hora….

  7. sagher diz:

    verifico sempre com agrado esa sua forma peculiar de fazer politoca nao fazendo. entendo, claro, toda a reserva que lhe ,erece, os mombros do pc. mas sejamos francos:
    se o pcp resolve, de forma mais ou menmos menos clara, mudar um presidente de mamera é uma questão que deve interessar a todos com o é óbvio mas no entanto nao é nada que outros nao tenham já feito. agora entendo que da sua parte é imensamente hipocrita referir o caso das FARC. isto por varias ordens de razão:
    1: está consignado internacionalmente o direito aos povos em se rebelarem contra formas despoticas de poder. pelo que me é dado a parecer a colombia nao será um paraiso democratico. por outro lado eu gostaria de recordar a morte de um fotografo pportuguês vitima de uma bomba colocada por agentes secretos franceses. gostaria ainda de lhe recordar que nuncao seu blog se insurgiu contra as graves violações do direito internacional em relação ás prisões secretas mantidas pela CIA nem se referiu à questão de guantanamo. aconselho-o a ler um pouco mais e a ser isento nas suas leituras. quanyto á qualidade do seu blogue 5 estrelas. no entanto estaremos sempre dispostos á critica.

  8. nikonman diz:

    @sagher – e você no seu blogue insurgiu-se contra o quê? Que se veja, contra o facto de um gajo ter a piça cheia de ganchos. Você mandava cortar-lhe a piça, o que demonstra o seu grau de tolerância. Continuemos a crítica, mas num patamar mais sério.

  9. Mayday diz:

    Aqui está um belo exemplo dos argumentos contra argumentos “à maneira bloguista”…”tu isto…,tu aquilo…”

    Que ganhe o Sporting!

  10. nikonman diz:

    que ganhe o Sporting!

  11. Quintanilha diz:

    Primeira fila, do lado direito. Será que tambem o vão substituir?

  12. sagher diz:

    na verdade nem vame a pna responder á sua quesão. o irmão joege na obra de humberto eco tem por ai muitos seguidores. O riso é sempre algo a reprimir. Por outro lado a noticia vinda hoje4 no Publico é elucidadtiva da diferença entre os terroristas as FACR E o governo colombiano. faça um esforço e procure bem. a noticia está meio escondida no entanto está lá.

Deixe Uma Resposta