Set 06 2006
O VOTO CONTRARIADO
Lê-se e não se acredita.
Jorge Pulido Valente, presidente da Câmara Municipal de Mértola, diz ter votado a favor, mas contrariado, os estatutos da futura Empresa Águas do Alentejo Sul.
Pasme-se a agravante: Pulido Valente é contra a criação de uma empresa inter-municipal (por isso votou a favor da sua criação?).
Admirado?
Há mais: este voto foi para “não prejudicar os outros municípios”.
Isto é: os que votaram em Pulido Valente, julgando ter ali quem defendesse os interesses do seu concelho, enganou-se.
Não nos bastava já o Partido que substitui os seus presidentes. Agora temos um Presidente que pensa mais nos vizinhos do que na sua própria casa.
A coluna vertebral verga onde e quando menos se espera.
ler notícia radio Pax
6 de Setembro de 2006 às 13:20
Pois é meu caro amigo a falaciosa e renegada política da boa vizinhança, ou melhor aos amigos do rei tudo aos inimigos … ferra e chicote! Não sei se é nessa ordem a frase mas fica assim.
Grande abraço aqui do Oficina!
Luiz Carlos
http://oficinacultural.blogspot.com
6 de Setembro de 2006 às 14:19
Caro Nikonman
Já lhe disse uma vez que você fazia falta em Mértola e reitero o que disse. Precisa-se de uma voz em Mértola que fale para o povo, que o ponha a par das decisões tomadas, que denuncie esta e outras situações. O que ele faz é tudo menos defender os interesses do concelho. É só compadrio. Estou à espera de ver tudo afundar. O povo anda cego.
Saudações Nikonman
9 de Setembro de 2006 às 12:17
Vou mas vou contrariado! lol lol
Vai caindo a máscara ao sr. PV e sus muchachos …
Antes, não sei se era melhor ou pior, mas a verdade é que se perdeu uma dinâmica que existiu entre a Câmara de Mértola, a ADPM e o Campo Arqueológico com destaque para o papel determinante do Dr. Cláudio Torres que colocou um concelho do chamado Alentejo profundo no mapa nacional e internacional tendo conseguindo fixar em Mértola vários técnicos para quem o Campo Arqueológico e a ADPM foram uma verdadeira escola de aprendizagem. Foi obra! E hoje, onde está a Mértola Vila Museu que o Dr. Cláudio Torres tanto “puxou para cima”?
9 de Setembro de 2006 às 12:22
@anónimo – não concordo nada com o que disse. Nenuma população cresce a falar de calhaus, a reconstituir a história dos calhaus e etc…! Isso deveria ser complementar de outras acções. E nada tenho contra o C. Torres, pessoa que conheço e muito estimo.