Set 07 2006
QUEM TRAMOU O CAIXINHA?
A história é simples: o vereador Caixinha é entrevistado para o boletim municipal (revista editada e distribuída pela própria autarquia) e afirma que a Câmara tem imagem de “mau pagador” e que há “claramente” uma “vontade de credibilizar a própria imagem do município junto dos fornecedores”.
Com estas declarações nenhum mal viria ao mundo. Estamos habituados a que novos executivos digam cobras e lagartos dos seus antecessores. Só que, neste caso, os antecessores são do mesmo Partido e foram os que deram a Caixinha, no anterior mandato, um bem remunerado tacho numa Empresa Municipal.
É claro que a coisa não caiu bem na Rua da Ancha, com a agravante do Correio Alentejo chamar este assunto para primeira página.
Ora, o que está aqui em causa é que alguém quis tramar o vereador Caixinha, fazendo-lhe perguntas que são cascas de banana e o vereador escorregou e caiu, dentro da área, o que quer dizer, dentro da própria casa. Terá sido um muito inexperiente e incompetente aprendiz de jornalista que não cuidou de defender as cores de quem lhe paga. Mas é uma mal de que Caixinha não se pode queixar, pois sendo ele o responsável pelos recursos humanos da CMB terá julgado que estava na presença de algum profissional brioso. É o que dá arranjar tachinhos aos amigos do partido, não cuidando de saber se são ou não competentes.
Certamente que a célula comunista da Câmara já terá feito as suas contas e puxado as orelhas ao incompetente aprendiz de entrevistador.
Pode ser que aprendam!
7 de Setembro de 2006 às 18:21
Acho que o culpado foi o mesmo quem tramou o Roger Rabbit…. 🙂
7 de Setembro de 2006 às 23:23
andas a pedir molho…
7 de Setembro de 2006 às 23:29
Acho que este é mais um caso a ser resolvido à moda do inspector Gadjet… e o que não falta aqui é engenho, quanto à arte já não sei.
7 de Setembro de 2006 às 23:47
Haja paciência…
8 de Setembro de 2006 às 0:19
Sempre ouvi dizer de quem diz a verdade não merece castigo….
8 de Setembro de 2006 às 17:59
O Jerónimo já terá feito a avaliação dessa Câmara? Serão substituídos ou não?