Set 30 2006

ADIVINHA -2-

Publicado por as 13:30 em A minha cidade

Em que certame, organizado para a 3ª idade de alguns concelhos do Distrito de Beja, se serviu às centenas de idosos, uma feijoada fria, crua e … em pé?
E que ideia foi essa de vestir as idosas à moda da Floribella para um desfile que até era uma boa ideia? A falta do sentido do ridículo tem destas coisas.
Certamente que esta será mais uma experiência de vida que os participantes irão transmitir aos netos.

Share

6 Resposta a “ADIVINHA -2-”

  1. ventura diz:

    Se é assim e não sei quais os concelhos onde foi,quem organiza estes eventos e da forma que descreves não sabe o que faz,para mim deve ser gente que pensa que vão estar sempre novos
    e apeteceu-lhe brincar com os velhotes .(feijoada fria e vestidos á Floribella devia ser para quem organizou )

  2. nikonman diz:

    foi em Beja e o certame foi só 1, como escrevi, mas com a participação de idosos de 5 concelhos.

  3. RCataluna diz:

    Feijoada crua e fria? De pé?
    Coitados…
    Só faltou aparecer o Manuel Luis Goucha a apresentar uma daquelas maratonas televisivas dedicadas aos avós para a “tortura” ser total…

  4. zig diz:

    A Foleirabella cantou? E os velhotes fugiram….

  5. tecnica serv social diz:

    Estive lá e achei perfeitamente patético por aqueles velhotes a fazer desfiles em biquini e com os trajes da menina da telenovela. Gostaria de saber se os responsáveis por aquela palhaçada gostariam de ver os seus próprios pais ou avós a serem ridicularizados daquela forma. Sinceramente, nunca pensei ver coisa igual.

  6. Outra técnica diz:

    Esta técnica de serviço social há muito que não deve exercer…
    Senão saberia que o desfile foi trabalhado pelos PRÓPRIOS idosos, que costuraram os próprios fatos e se voluntariaram (até foi difícil fazer a selecção) para os vestir.
    É que a iniciativa que refere é pensada precisamente para pôr as pessoas a participar e nada lhes é imposto. E eles até se divertiram veja bem.

    (ao editor, poupo trabalho: este comentário foi feita de um computador da Câmara Municipal. Também quer o IP? Não vale a pena pois é só ir ali ao sistema que tem instalado e ele está lá à vista de toda a gente. Não andamos escondidos em nada do que fazemos, ao contrário de certas pessoas…)