Jul 20 2006
da paciência
“A Câmara Municipal de Beja acaba com o Festival Além Rock e com a feira Bejalternativa. Dificuldades orçamentais justificam esta decisão do município de Beja. A abertura do Pax Julia levantou problemas de agenda em relação à Casa da Cultura. Francisco Santos, presidente da autarquia, afirma que não há dinheiro para duplicar espectáculos. A Bejalternativa e o Além Rock não vão realizar-se este ano por dificuldades orçamentais.”
Rádio Pax
“Directora Artística da Estrutura Profissional dedicada às Artes do Espectáculo residente resistente em Beja, arte pública, tenta, em vão, ser recebida pelo Sr Presidente e Vereador da Cultura, Francisco Santos, há vários meses.
Talvez que a discussão de estratégias nas áreas de intervenção artística, de incremento de dinâmicas urbanas, de apresentação de linhas mestras de actuação por quem actua no terreno serão coisas de somenos importância.”
por mim
21 de Julho de 2006 às 15:28
Estrutura Profissional??? Ah! Ah! Ah! Só dá vontade de rir! Onde estão os membros dessa estrutura? Já sei : Gisela, Gi e Canãmero. A estrutura existe mesmo!
21 de Julho de 2006 às 15:35
@atento – é bem melhor que a estrutura amadora de santos, ramalho&caixinha, não é?
23 de Julho de 2006 às 22:34
Pelos vistos, há mais alentejanos atentos…
24 de Julho de 2006 às 18:33
E a outra Estrutura Profissional da cidade? As Lendias de Encantar : o António, o Revez, o António Revez. Ah! Ah! Ah! Cada vez tenho mais vontade de rir.
24 de Julho de 2006 às 18:59
Ao menos esse é profissional.