Jun 27 2006

PROPAGANDA

Publicado por as 12:45 em Geral

Foi o que Sócrates e Granadeiro vieram fazer a Canhestros: “Foi ligada ontem a última central telefónica da Portugal Telecom (PT), o que permite que a cobertura por banda larga cubra já 100 por cento do território nacional.”

A realidade é esta:

image002.jpg
foto: bejinfor

E leia-se “Os caminhos da Modernidade” no 4R -Quarta República.

Share

10 Resposta a “PROPAGANDA”

  1. JB diz:

    é a diferença entre a teoria e a pratica, é como o estado do pais, em teoria esta tudo bem, onde inclusive nos damos ao luxo de fazer aeoportos e brincas aos Comboios TGV, mas na pratica não passa de atirar areia para os olhos das pesssoas…..

  2. viperino diz:

    Isto é tudo é uma grande palhaçada …!
    Ele há sítios neste país onde não há luz … ou telefone … para ligar os computadores .. ou até mesmo saneamento básico… quanto mais banda larga …!
    Mas pronto… pró “panacho” e para a “pantomineirice” fica bem na fotografia … agora que isto é gozar com o povinho… lá isso é!
    Agora vou-me embora que tenho que ir mandar um email à minha avó! 😉

  3. Chapeu de Palha diz:

    Achei delicioso o nosso 1º falar na importância da banda larga para o desenvolvimento do país, comparando-a com a electricidade no século XVIII. Pois é, pena é que em pleno século XXI ainda exista neste Portugal terras sem acesso à electricidade.

    Achei ainda mais fantástico e delicioso esta inauguração (ou sei lá o quê) numa terra, numa região que, por acaso, até apresenta as taxas de população envelhecida superiores a qualquer média (nacional, europeia) … População com os conhecimentos dos antepassados (tanta vezes correctos) e onde as letras e os números foram preteridos em prol de outras necessidades e oportunidades.

    Não sei onde vamos parar….

  4. Anónimo diz:

    já agora a quem interesse
    penso que seria melhor o nosso 1º ter vindo à Casa da cultura de Beja, proceder à ligação de uim computador que se encontra na entrada, na secretária, da que presumo seja a recepcionista.
    a empregada está lá, o computador também, falta é ligá-lo na corrente electrica para que possa funcionar.

    é mesmo da CMB

  5. charlie diz:

    O passo maior que a perna… 🙁

  6. MN diz:

    Se calhar vão sub-contratar linhas à Telefónica Espanhola… 😀

  7. zig diz:

    Acho que em Mértola ainda não há ADSL, pelo menos nos arredores, mas posso estar enganado.
    Mas temos agora 10 milhões de caixas electrónicas!!!
    É o primeiro país do mundo em ter uma coisa dessas. E mais! O PM foi o primeiro a aderir! Espectáculo!

  8. JB diz:

    Anonymous, não sei se te posso tratar assim, mas pronto é como te identificas, não sei se sabes, mas instalação de uma tomada requer muita coisa, tem de se fazer um concurso publico, pois trata-se de um local publico, depois de ver quem nos mete mais ao bolso….ups quem faz mais barato o serviço, há que fazer um estudo ambiental para saber se não afecta as aves raras que habitam por certos sitios, tipo o gajo que vai meter ao bolso….ai que la estou eu… o tipo que vai pagar não tem trabalho nenhum….enfim tanta coisa que mais poderia dizer mas já estou cansado, se eu o estou imagina o “comentador” que esta a governar este pais, o homem so de pensar que tem de pensar upa upa já só deus sabe, quanto mais executar.,……

    P.S.- para não ferir suscetibilidades espero que compreendam o tom ironico que pus neste comentário, tipo só assim naquela para não dizerem que ando a dizer isto ou aquilo, bem seguindo a marinha…..que a guerra é já ali…

  9. Sérgio Carmo diz:

    ehhehe! falar é fácil… tão fácil como mentir descaradamente.

  10. Anónimo diz:

    já agora a quem interesse

    não sei o que se passou mas o facto é que da casa da cultura desapareceu a secretária (leia-se Srª zelosa que repara em quem entra) e com ela transferiu-se igualmente o computador, agora falta apenas retirar a secretária (leia-se base rectangular que serve de apoioa a qualquer coisa e respectiva cadeira) será caso para dizer a cadeira está vazia quem a irá ocupar?

    boa tarde

Deixe Uma Resposta