Jun 06 2006

A POSTA INVEJOSA

Publicado por as 10:05 em Blogosfera

Estou a entrar em depressão. Então eu, qual D. Nuno Álvares Pereira dos tempos modernos da planície quente, que sem reunir tropas me arrisquei numa luta táctica-estratégica contra as más correntes marinhas, vejo agora um perigossíssimo marxista retirar-me o protagonismo, desviar os holofotes que me aqueciam o ego e tornar-se ele o combatente-mor, disposto a acabar com o peixe-agulha que nos dá ferroadas inquinadas e dolorosas. Sem respeitar esta coisa da antiguidade na blogosfera, o rapaz, que até não pertence ao meu pomar – como sabem eu sou mais laranjas – tem o desplante de ameaçar criar uma novela blogueira a que vai chamar “”O Parricida e a ratinha rapada”. Eu estou cheio de inveja, pois não possuo os dotes literários do moço e novelas só mesmo as da TVI, assim estilo “Ninguém como tu” ou mesmo os próprios Morangos, e tenho medo de ver a minha popularidade vir por aí abaixo nos contadores que eu tão minuciosamente controlo.
Ó Che, não te queres dedicar a outro tipo de pesca?

8e2c26707ac90ab57b.jpg
in gato blanco

(esta posta terá a caixa de comentários ora aberta ora fechada, consoante o meu humor. agora está na fase “ora aberta”)

Share

11 Resposta a “A POSTA INVEJOSA”

  1. Che diz:

    Olá Nikonman,
    (…)

    comentário retirado a pedido do comentador.

  2. manu diz:

    dá-me vontade de ir à pesca.

  3. nikonman diz:

    O comentário das 2:38, não é anónimo, está assinado, redirecciona para a página do seu autor, responsável pelo conteúdo do referido comentário.

  4. bhoOts diz:

    Farto-me de rir com vocês, continuem, vão no bom caminho!!!

  5. Che diz:

    @Nikonman
    Fizeste bem em acautelar essa burocracia… eheheheh.
    Mas tu queres uma boa novela, confessa!
    eheheheh

  6. Che diz:

    Caro Nikonman,
    É com algum pesar que te informo que a tua depressão está mesmo aí à porta! E a culpa é tua! Sei como o teu ego precisa do carinho do público, aliás, tu vives para as estatísticas dos contadores, em noites de vigílias e tudo! Pois bem meu caro, a história da novela e das personagens fez disparar o meu blog moribundo para as 120 visitas. Eheheheheh.
    Por isso, não repitas a gracinha, pois prá próxima arranjo uma história ainda mais escabrosa e depois passo-te à frente, e aí quero ver como te aguentas! ehehehehe

  7. Alves Fernandes (Pre para @s amig@s) diz:

    Oh meu halograma de diversão, que criei algures numa rua de Beja, vê lá se quando eu estive aí tiveste a coragem de apresentares a pescadora ao Supremo Bispo? Já sei, vais responder que não apresentaste porque o Pre não quis! Quanto ao Che vou estar atento ao desenrolar da novela e pousar-lhe-ei a minha divina mão sobre a cabeça se algo fugir aos limites da indecência bispal!

  8. re21 diz:

    Então o tal Che tem um blog,é novelista,tem uma carantonha muita feia e aquela barbicha então,he!he!Che por esta altura do ano um bom pescador desportivo arruma a cana e vai é dar uns belos mergulhos ,curtir os fios dentais,oferecer-se para por protector solar na vizinha de praia da toalha mais próxima,outras pescarias bem mais interessantes 😉

    N.B.:Tudo isto apesar dos teus excelentes dotes de novelista…

  9. Che diz:

    Ainda bem que gostas re21, mas olha que a pescaria com personagens fictícias do comentário inicial e das personagens lá do blog, já me fez pescar umas criaturinhas reais, parece que algumas quiseram rever-se na coisa e morderam o anzol.

  10. Che diz:

    Só um esclarecimento: por minha iniciativa, e porque me chegou que algumas almas podem, por razões que não tenho de imaginar sequer, sentir uma qualquer referência das personagens que enunciei com as suas pessoas, pedi ao administrador do blog para retirar o comentário inicial que me pareceu uma peça literária estimável. EHEHEH

  11. Sérgio Carmo diz:

    está sensacional!

Deixe Uma Resposta