Mai 21 2006
PSD (actualização)
Não tenho acompanhado o andamento dos trabalhos do Congresso do PSD.
O que sei, vem-me de um ou outro flash noticioso das Tv’s e Rádios. E do que ouvi fiquei com um único registo: Manuela Ferreira Leite.
Está descoberto o futuro caminho de Marques Mendes.
E do PSD, dentro de 2 anos.
Actualização: de uma leitura superficial, constato que nenhum dos elementos do Distrito de Beja candidatos nas listas afectas a L F Menezes conseguiu ser eleito ( Amilcar Mourão, Mário Simões e José Gaspar). Também não vejo nenhum nome de Beja nos novos órgãos nacionais do PSD.
21 de Maio de 2006 às 23:22
O PSD não se soube renovar,nas pessoas e nas ideias,a geração seguinte ou saiu ou afastou-se,ficaram os barões e as baronetas é um partido “estalinista” nas ideias e nas pessoas,vem aí uma longa travessia do deserto.
23 de Maio de 2006 às 0:33
(comentário off post)
Ainda não consegui confirmar se o edifício do banco de portugal em Beja foi mesmo vendido por 33000 cts. Li a notícia no correio alentejo e achei um valor tão irrisório que mal chegaria para comprar o quintal. Ainda por cima com o elevado preço por metro quadrado no centro da cidade.
23 de Maio de 2006 às 7:30
@manuel – o que sei foi o que li, também no CA.
30 de Maio de 2006 às 0:36
já rectificaram a notícia na edição da semana seguinte. afinal onde se lia euros deveria ler-se contos. a venda do edificio foi no valor de 165.000 cts.