Mai 02 2006
DISTRITAL DO PSD – A SAGA CONTINUA
As eleições do passado Sábado para a distrital de Beja do PSD, estão, como era de esperar, envolvidas em episódios e trapalhadas que irão certamente criar forte polémica.
Amilcar Mourão saiu vencedor de um acto eleitoral que, garante João Paulo Ramôa, está repleto de irregularidades.
Por isso apresentou um pedido de impugnação junto do Conselho de Jurisdição Distrital. Esta impugnação foi apresentada mal as mesas de voto abriram, cerca das 14H00 de Sábado, e onde se verificavam irregularidades (Alvito, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Ourique e Serpa).
Como exemplo, JPR aponta o caso de Ourique, onde existiam 2 mesas de voto, com fotocópias do caderno eleitoral, o que viola duplamente os estatutos (fotocópias que não são permitidas e porque cada concelho só pode ter uma mesa de voto).
Nas eleições de Sábado estiveram presentes, a pedido da direcção nacional, três secretários-gerais adjuntos que certamente farão o relato daquilo a que assistiram.
Aguardam-se decisões dos Conselhos de Jurisdição Distrital e Nacional.
2 de Maio de 2006 às 19:39
TOMAI JUIZO E DEIXAI-VOS DE ALEIVOSIAS. É O JOSÉ RAUL QUE CONTINUA A DAR CARTAS NO DISTRITO, PORQUE OS QUE LHE QUEREM FAZER FRENTE NÃO SÃO MELHORES DO QUE ELA.
2 de Maio de 2006 às 22:14
@Nikonman,
Não te preocupes porque como a idade da reforma vai aumentar o JPR ainda poderá ganhar uma eleição, antes de se retirar