Mar 06 2006

PAPEL TIMBRADO E FOLHA DE RASCUNHO

Publicado por as 10:22 em Geral

Na edição de há 2 semanas do Diário do Alentejo, em artigo de opinião (?), Constantino Piçarra (Bloco de Esquerda) relatava um episódio passado com um amigo seu, no Governo Civil de Beja, onde um funcionário terá rascunhado alguns apontamentos numa folha timbrada, imagine-se o crime, com o símbolo do Partido Socialista. O episódio serviu a Piçarra para escrever uns parágrafos de opinião (?) e a insurgir-se contra aquilo que o seu amigo lhe havia contado.
O episódio teria morrido logo aqui, não fosse o tal funcionário do GC vir agora dar publicidade ao ridículo artigo de opinião (?) de Constantino Piçarra.
Vale a resposta do Chefe do Gabinete do GC pelo esclarecimento público. Mas peca pela notoriedade que dá à mesquinhez do artigo de opinião (?).
Seria muito mais interessante que se colocassem algumas questões a Constantino Piçarra e que ele obviamente poderia tratar na sua coluna do Diário do Alentejo.
Mas se calhar é melhor mandar recado pelos amigos.

Share

7 Resposta a “PAPEL TIMBRADO E FOLHA DE RASCUNHO”

  1. Luís diz:

    Tanto o artigo de opinião (?) como a sua resposta têm um interesse muito reduzido. Ser post do Praça é só estar a dar importância a um assunto ridículo…

  2. nikonman diz:

    É capaz de ter razão. Mas como neste blog escrevo o que penso, quando me apetece e sobre o que me apetece, não me parece que tenha que ser criticado por isso.

  3. Luís diz:

    Não o estou a criticar mas à situação em si. Limitei-me até a concordar com a maneira como aborda o assunto no post em referência. Também não me parece que o meu comentário seja merecedor desse tipo de resposta.

  4. nikonman diz:

    Então peço desculpa pela forma como lhe respondi.

  5. Rcataluna diz:

    Realmente é de uma mesquinhez… em vez de se preocuparem com coisas relevantes…

  6. Cameraman Metalico diz:

    São como o cão e o gato… nunca se irão dar bem. E o Alentejo precisa é que todos se deem bem, ou não?
    Se calhar estou a ser utópico!
    Não há guerra de classes, nem ricos e pobres…
    António Melao

  7. Che diz:

    O rascunho papel que assume uma folha timbrada…