Mar 12 2006
MILOSEVIC
Conhecida a morte do ditador, obviamente que só estes verterão lágrimas pelo seu desaparecimento.
Nem o percurso da História conseguem perceber.
Espera-se que o Ministro dos NE não venha também ele falar em “bombardeamento e desmembramento da Jugoslávia” e na “ilegítima guerra de agressão, movida pelos Estados Unidos e pela NATO nos Balcãs“.
12 de Março de 2006 às 18:35
Só visto. Devem ser os últimos “duros” do estalinismo. Gostaria mesmo que todos os que votam PCP lessem este comunicado!
12 de Março de 2006 às 18:57
Mais um “mártir”, mais um símbolo, mais um argumento de vitimização.
Enfim, mais uma forma de legitimar uma visão irreal da História.
12 de Março de 2006 às 23:08
Não sei porquê (até sei) mas não me deixa qualquer tipo de pena. Mas gostaria de o ver julgado e condenado. De qualquer modo, uma pergunta se põe para os cretinos que agora o querem ver no papel de vítima: o interesse em vê-lo morto seria do tribunal que o julgava ou foi calado pelos seus amigos que o ajudaram e agora se arriscavam a que pusesse a boca no trombone?
12 de Março de 2006 às 23:13
Só está a faltar é o MNE vir para aí chorar que devía ser decretado o luto nacional.
13 de Março de 2006 às 0:38
Isso do “desmembramento” teve piada.
Essa gente não estudou história na escola?
😉
13 de Março de 2006 às 9:04
O PCP é ele mesmo apenas uma reminiscência dum mundo onde inventaram um sol que só eles viam.
Tem quase a mesma nostalgia no seu estar, como os velhos nos bancos a falar da sua juventude,e dos feitos e antanho.
Todos eles falam com um sorriso nos lábios, não do que fizeram na vida, mas do que gostariam de ter feito, estórias fabuladas em feitos por eles vividos enquanto os dizem com se de factos se tratassem.
Tudo contado com a certeza que na solidão dos seus aposentos, confidenciam com as suas lágrimas as verdades que pretendem contornar.
Mesmo que no dia seguinte recontem as glorias passadas que sabem nunca terem existido.
14 de Março de 2006 às 21:37
Mas o que é que é isto minha gente a minha alma está parva.Ainda não acredito no que acabei de ler.Será possivel.Mas será que esta pobre gente sabe aquilo que diz. E andaram eles a tentar crucificar Oliveira Salazar tantos que ao pé desta reles figura do Milosevic foi um santinho.Proponho aqui que alguma rádio ou tv-onlne do nosso alentejo interrogue o sr. presidente da nossa cidade que segundo a última entrevista diz não ser estalinista ou ortodoxo a comentar este comunicado oficial do seu partido.