Mar 20 2006

Évora

Publicado por as 7:30 em Fotografia

evora84920019joaoespinho.jpg
foto: joão espinho

Share

6 Resposta a “Évora”

  1. Paulo Costa diz:

    Nomes? le outra vez os meus comentarios. e diz me que nomes é que eu te apontei.Juízos despropositados? Acho que é tudo o que tu fazes a que não se veste com camisinha aos quadrados e calça sapatinho de vela… Lá criticar sabes tu, já o contrario!!!!…N gostas de verdades? Acho que vais ter apagar a tua caixa de comentarios…porque se ela existe eu estou para comentar.

    E já agora digo-te mais uma coisa, é verdade quando dizes só cá vem quem quer, eu já gostei do teu blog, já não gosto. Só cá venho, porqye és tal e qual um miudo mimado…RESPONDES SEMPRE.

    E como te das a esse trabalho eu tb me posso dar ao trabalho de te responder dos 20 pc

  2. nikonman diz:

    @paulo costa – não percebi nada do que escreveu, mas também não estou para me chatear muito. Comente e diga o que lhe apetecer. Da minha parte, desde que não venha despejar ofensas, contará com absoluta indiferença. É que não tenho por hábito falar com desconhecidos que se intrometem na casa dos outros só para ali deixarem a lama que trazem das suas próprias casas.

  3. RCataluna diz:

    Mais uma óptima fotografia, de uma cidade que tem crescido a olhos vistos, sem complexos bacocos e mesquinhices (como outras…)

    Boa semana, caro João!

  4. Bejense diz:

    Uma grande foto de uma grande cidade,que tem crescido harmoniosamente e é de facto a capital do Alentejo, ao invéns Beja tem minguado por culpa nossa que perdemos tempo com trivialidades e com uma postura de autenticos camponios que achamos que somos os maiores…

  5. bejense diz:

    mais um serviço que sai de beja para evora a nossa futura capital da região alentejo.com muita pena minha sendo de beja,mas os politicos da nossa cidade não existem,ou estão todos a dormir,ninguem reclama nada,talvez a culpa seja nossa bejenses que continuamos a votar neles.este governo está a fazer o que outros fizeram esvaziar a nossa cidade de serviços estatais.para evora e nunca para beja.

  6. pandora diz:

    ai a minha belíssima cidade… que saudades!

    PS: gostei de saber que o “choque tecnológico” atingiu este senhor Paulo Costa… 20 pcs é obra! lolololl (ele há cada um, Zeus me valha!)