Jan 11 2006
PASSA-SE ALGUMA COISA?
Ontem de manhã, através da Radio Pax, entrou-me em casa o deputado alentejano eleito pelo Porto.
À noite, pela mão da SIC-N, a minha casa foi invadida pelo Santana Lopes.
Passa-se alguma coisa que eu não saiba?
Há alguma coisa que me está a passar ao lado? Andarei distraído?
Avisem-me, se faz favor, se se repetirem estas movimentações.
11 de Janeiro de 2006 às 12:02
@ Niko,
Já ouviste falar na “Casa dos Espíritos”? Eu se fosse a ti mandava uma equipa de especialistas e com muita água-benta..
11 de Janeiro de 2006 às 12:32
são PPDs do teu PSD que te invadem a casa??
isto está bonito
11 de Janeiro de 2006 às 14:02
@ourique – o que é que está bonito?
11 de Janeiro de 2006 às 14:14
O que se passa nikonman?,ainda não te deste conta?,é que a segunda volta das eleições é já uma realidade,e só resta saber se é Cavaco o mais votado na primeira volta ou Manuel Alegre.
11 de Janeiro de 2006 às 14:22
Vi os comentários na SIC-Notícias á entrevista de Pedro Santana Lopes. Veio dizer que “os 2milhões de pessoas” que nele votaram para as legislativas, não estão todas com o Prof. Cavaco.
Embora não tenha tido claramente o seu sentido de voto, afirmou que não faz aos outros aquilo que lhe fizeram a ele… ou seja, deixaram-no sozinho contra o PS.
Mais afirma, que se Cavaco Silva ganhar, “os portugueses não saberão quem manda no país”…
Uma no cravo outra na ferradura…
11 de Janeiro de 2006 às 14:26
@mayday – vou ter em conta a sua paciência para aturar o PSL e, no final do ano, quiçá lhe seja atribuído um pelourinho. O estoicismo e premiável.
11 de Janeiro de 2006 às 14:33
lol pelourinho a mim ou ao Santana… lol, mas não acha que foi uma entrevista polémica?!Ñão acredita que muitos PPD’s estejam com ele?! Tal como muitos PS’s estejam com Cavaco…
11 de Janeiro de 2006 às 14:41
@mayday – não sei se são muitos ppd’s se são poucos os que estão com o PSL. Mas há uma coisa que eu lhe posso dizer: para quem se afirma como o “pai das directas” aceitar a cadeira do poder sem ir a sufrágio, só indicia ser um verdadeiro aldrabão. E quem quiser ir atrás dele, que vá! Comigo, e isso há muito que é conhecido, não conta.
11 de Janeiro de 2006 às 14:42
És uma figura pública, isto tem destas coisas. Mas reparaste, a vingança do PSL veio logo no dia a seguir em que MM apareceu ao lado de Cavaco Silva?
11 de Janeiro de 2006 às 15:15
Se excluirmos o mal que o (…)* fez ao pais quando 1M (ARGHH)e o mal q o (…)* fez a Ourique quando PC (ARGGHH) tem prestado um grande serviço publico a mostrar ao pais o que é o PSD
(…)* partes de comentário apagadas por serem ofensivos e por o seu autor não estar devidamente identificado o que, juridicamente, responsabiliza o administrador deste blog pelos comentários efectuados.
11 de Janeiro de 2006 às 19:48
sem comentarios… a adjectivação empregada é do domínio publico… quando tiver tempo vou procurar a ver se a praça nao foi usada para difundir boatos acerca do actual 1ºM (e neste caso nao sao boatos como deve saber)
11 de Janeiro de 2006 às 19:54
@bejense – já aqui referi, por mais que uma vez, que insultos anónimos não são permitidos. E a malha da censura vai-se apertando cada vez mais, até porque a legislação também está a apertar. É que se o co-piloto paga a multa por não levar as fivelas, aqui é o dono da empresa que leva no trombil. Certo? Ah, e procure lá quem é que chamou o quê a quem, que os contadores agradecem.
11 de Janeiro de 2006 às 20:15
Vê lá é se começas a dar atenção ao que te entra casa a dentro. Qualquer dia deparaste com o Freddy Kruger no teu sofá, o sapo cocas a sadomizar a super-mulher na tua cama, e/ou a Leopoldina do Modelo a ser assada no teu forno por um esfomeado mr. Spock…. a pau…
11 de Janeiro de 2006 às 20:48
@bicho – a malta está atenta!