Jan 26 2006
CONTRA AS PESSOAS
A CDU, durante a campanha para as autárquicas, afirmava que se candidatava a pensar nas pessoas e que estas estariam no centro das decisões do executivo, caso a CDU viesse a ganhar as eleições.
A CDU ganhou, mas esqueceu as pessoas.
A propósito das alterações ao trânsito no Parque Industrial, e depois de uma reacção contrária dos empresários ali estabelecidos, o vereador comunista Miguel Ramalho ofereceu-nos esta pérola: “há abertura para ouvir as empresas e introduzir as alterações necessárias, mas não serão tomadas medidas de imediato”.
Isto é: a Câmara introduziu as alterações que achou necessárias, mas esqueceu-se das pessoas.
E quando estas protestaram, diz-se-lhes que sim, depois logo se vê.
Estão, de facto, a começar muito bem.
26 de Janeiro de 2006 às 11:08
Ou seja, as alteraçõs do executivo,são postas em prática de imediato, as medidas porque o povo clama… serão, eventualmente, tidas em conta!
Onde é que eu já vi isto?
Abraço
26 de Janeiro de 2006 às 11:10
Obrigado por abordares este tema aqui no teu blog, já que me diz directamente respeito por ter a minha oficina no Parque Industrial. Como já tinha escrito no meu blog, as alterações foram feitas ontem e não fazem grande sentido. O sítio mais afectado é a CIV, Centro de Inspecções a Veículos. O automobilista que lá chega para mandar inspeccionar o seu carro não pode de imediato estacionar dentro das instalações, tem de por o carro lá fora. Após a inscrição, então pode entrar. Só que não o pode fazer como dantes, não se pode agora circular rua acima, tem de dar a volta. Ora, esta manhã, ao passear a minha cadela, tive tempo de observar esta operação, claro, ninguém deu esta volta, naturalmente por desconhecimento da alteração de trânsito. Também houve inúmeros automobilistas que ignoraram o sentido proibido colocado nas trazeiras das oficinas do Serrano. Ao manter este sinal, deviam de colocar aí um aviso mais visível a avisar estas alterações. Mas sinto-me na obrigação ainda de dizer outra coisa. Há alguns meses, todos os “inclinos” desta Zona Industrial receberam uma carta da Câmara a informar sobre as alterações do trânsito e quem tiver uma dúvida ou sugestão que se diriga á Rua da Moeda, para se inteirar da situação. Sabem quantas pessoas foram lá? Só uma, eu! Mas só porque se tinham esquecida da minha rua, a Rua das Micro-empresas, nas trazeiras do Pavilhão das Micro-empresas perto da CIV, faça puplicidade. Em minha humilde e pequena opinião, agora ninguém se devia de queixar. Pessoalmente não estou agora a queixar-me, só estou a avisar!
26 de Janeiro de 2006 às 12:53
“A good start”!!
😉
26 de Janeiro de 2006 às 13:36
Tou com o zig. O mexilhão não se mexe! e so qd lhe mudam pedra se queixa.
26 de Janeiro de 2006 às 16:33
Ora Bem.
Mesmo correndo o risco de me chamaram algo que nunca fui, deixo uma pergunta:
QUANTOS SINAIS DE TRÃNSITO PUSERAM NO BAIRRO DOS CIGANOS?
E caso a resposta seja afirmativa.
QUANTOS POLICIAS ESTÃO LÁ PARA VIGIAR O CUMPRIMENTO?
Intervalo para rir de ironia: AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH
26 de Janeiro de 2006 às 18:33
@charlie
É pertinente a sua questão. Eu trabalho no parque e notei esta tarde a partir das 16h, uma melhoria da segurança no nosso parque. Vi passar por aqui o carro da policia mais vezes que o normal, o que me deixa satisfeito porque parece que a segurança por aqui vai melhorar. Só fico curioso é se vigilancia se vai prolongar durante toda a noite ou se os srs. policias vieram apenas ver se estava tudo em ordem com a nova sinalização.
26 de Janeiro de 2006 às 19:47
@nikonman
Teste 1,2,3
26 de Janeiro de 2006 às 19:54
@hpalma
O carro da polícia passou aí porque eu os chamei. Escusado de dizer porquê.
26 de Janeiro de 2006 às 20:58
@Niko,
Lá estás tu!…
A CDU não esqueceu as pessoas! Pelo contrário, até promoveu a “pessoas com responsabilidade política” (leia-se assessores, adjuntos e demais quejandos lambe-cus)criaturas muito próximas da irracionalidade e bestialidade política e profissional.
27 de Janeiro de 2006 às 8:32
@ hpalma.
De certeza que algo terá de estar mais seguro: As carteiras preparadas dos malandros dos automobilistas que não acatam sinais idiotas que não fazem qualquer sentido.
Há uma regra de ouro, senhores da CMB: QUANDO AS LEIS SÃO ESTÚPIDAS, NINGUÉM AS CUMPRE!