Dez 20 2005
PELOURINHO 2005 – COMENTADORES –
À imagem do praticado em edições anteriores, também este ano a Academia decidiu premiar alguns dos comentadores habituais da blogosfera.
Desde logo foram vetados nomes que se tornaram conhecidos por se comentarem a si próprios. mais do que umbiguistas, foram apelidados com alguns adjectivos, que o Presidente da Academia mandou apagar das actas.
Decidiu-se premiar com PÚBLICO LOUVOR os seguintes comentadores:
– Zig
– Diácono
– G*** (até há pouco só ***)
– Celtiberix
– Che
– Miguel Pestana
Por decisão unilateral do Presidente, que foi várias vezes aconselhado a não fazê-lo, foram revelados alguns dos comentários mais apreciados. Destacam-se:
– “E agora, Espinho? Ganhaste, meu grande banana? Senta-te, aqui, que é duro.”
– “Espinho!! Gostas mesmo levar no cu !!”
– “Haverá alguem que leve a serio o Nikonman?”
– “Estou farto de deste blog e da pessoa para ele escreve. Como não sou obrigado a ler tanta asneira, vou deixar de cá vir”.
– “E tu já agora podes limpar a boca porque de lá só sai merda!”
– “Gostas levar no rabo?”
– “Estás aflito. Todos os jornais dão vitória ao PS em Beja. Belo director de campanha me saíste…”
– “NICO vai levar nas nalgas”!
O que seria da blogosfera sem os comentaristas anónimos*?
*sem qualificação para serem considerados comentadores.
20 de Dezembro de 2005 às 0:54
Isto anda para aqui uma rambóia do caneco…
Abraço da Zona Franca
20 de Dezembro de 2005 às 11:49
Obrigado por mencionares o meu blog e lhe atribuires este louvor.
A minha “audiência” subiu logo em flecha.
Mas o que seria da blogosfera sem comentários? São o sal da sopa, a razão de eles existirem. São como os aplausos nos concertos do meu coro. Também são anônimos, mas não são maldosos.
Mas quem escreve este tipo de coisas – falo das ameaças e insultos – em minha opinião só dá um tiro no seu próprio pé, e como são incultos e de pouca inteligência, nem o sabem.
20 de Dezembro de 2005 às 12:07
Zig – o meu blog tem poucos comentários mas já está no top dos 25 mais lidos. O que importa é sentirmo-nos bem a escrever.
20 de Dezembro de 2005 às 12:48
estou banzado e perplexo! e sem palavras
isto é uma responsabilidade do camano !!
Obrig JE
20 de Dezembro de 2005 às 12:53
Niko,
Os bons comentadores (e sem parolas modéstias acho que sou dos teus melhores comentadores) são parte integrante de um bom blog, pois se um blog não fosse bom não tinha bons comentadores, e tendo bons comentadores também o blog fica ainda melhor. Eis uma simbiótica ou mutualista relação ciberespacial.
Mas é uma relação de tensão, pois sei que, no meu caso, o investimento nos comentários em casa alheia acarreta alguma displicência quanto à nossa casa, e depois a “feijoada” não fica tão apurada. Mas pouco há a fazer, desde puto que nunca fui muito caseiro e sempre vadiei até às tantas por aí..
20 de Dezembro de 2005 às 12:58
@Che
Gaba-te cesto!!
20 de Dezembro de 2005 às 15:36
Agradeço desde já o prémio de um dos vários comentadores. Creio não ser o melhor nem maior mas fico entusiasmado para continuar a escrever melhor, mais assiduamente e assim verter toda a cultura portuguesa no praça da republica. Mais uma vez, o meu obrigado. Um abraço. Parece um comentário à Manuel Alegre…
20 de Dezembro de 2005 às 19:49
Eu abaixo assinado venho mui rastejante e sabujamente agradecer a distinção que me foi atribuida. Mais agradeço o consequente aumento de visitas ao meu “blog”, que subiu em flecha de 7 para 9.
.
Pronto, tá bem, eu já sabia que sou bom e tal e patati patatá.
.
Prooooonto, tá beeem, agora vou falar a sério. Eu tou ali no meio daquela malta?!!! Mas vocês andam a snifar cola ou quê?!?
20 de Dezembro de 2005 às 22:38
estão a ver no que dá apascentar o rebanho de Deus indicando sempre o verdadeiro caminho da luz?
Prémios e louvores na Praça
A todos os meus companheiros comentadores os m/ parabéns sendo certo que se sairdes um milímetro que seja daquilo que é a verdadeira estrada da salvação, tendes a chibata divina pelo toutiço abaixo.
Isso vos garanto eu seus saduceus de trazer por casa !!!
20 de Dezembro de 2005 às 22:48
@Nikon
tenho de me penitenciar se por momentos julguei mal a sua isenção. O sr tem lá as suas pancadas mas há valores que lhe são intrínsecos. Bem haja por isso. Com este louvor público pôs em polvorosa o beatério. Tem sido um corropio no confessionário e os piruns natalícios tomaram o meu modesto galinheiro.
è rancho melhorado para este humilde servo de Deus que também peca
Obrigado
22 de Dezembro de 2005 às 19:06
AH AH AH EH EH EH IH IH IH OH OH OH UH UH UH AH AH AH… parabéns amigo e Boas Festas.