Dez 07 2005
CORREIO DO LEITOR
Uma leitora residente no Canadá escreve-me:
“Visito muitas vezes o seu web site. Nasci no Alentejo, vivi aí vinte e tal anos e há quarenta anos que estou fora de Beja, que visito de vez em quando. Não me esqueço do Alentejo. Mas na última vez que visitei Beja e quando passei pela Praça da República, fiquei sem saber o que encontrava de diferente. Depois descobri que era a falta da calçada preta e branca. Que desgraça!
Quando aí vou, a primeira coisa que faço é ir a pé dar uma volta pela parte velha da nossa cidade; antes atravessava diariamente a Praça.
O seu website deixa -me saber o que se passa por aí.
Keep up the good work. Love yours photos.
Obrigada.”
Sinto-me bem ao saber que a Praça é lida e apreciada lá longe por quem, apesar de tudo, ama a sua terra.
Agradeço a esta leitora as suas simpáticas palavras para esta Praça e dizer-lhe que compreendo perfeitamente a sua indignação relativamente à outra Praça.
7 de Dezembro de 2005 às 10:20
Niko,
isto é que são injecções de reforço egótico! eheheheh. Estás a tornar-te vaidoso? Olha que a popularidade e a “audiência” muitas vezes obrigam a cedências e a moderações. Mas não és gajo para isso, pois não?
7 de Dezembro de 2005 às 10:33
@che – sou vaidoso desde os primeiros dias de berço. Pelo menos assim me considero. Quanto às cedências, podes ficar descansado! Mas quando (e se) achares que estou muito brando, dá aqui uns abanões provocatórios para eu não adormecer.
7 de Dezembro de 2005 às 22:40
Oh, faxavor, dá autógrafos? 😛
7 de Dezembro de 2005 às 22:47
@matahary – não, não! Isso é mais com o OrCa! 🙂