Dez 27 2005
CAMPANHA “MOMENTOS DIFíCEIS”
Há candidatos que têm mais facilidade do que outros em “entrar” no mundo feminino.
Pelos cartazes da campanha presidencial, percebe-se porquê.
(ideia roubada ao Ecos da Falésia)
Dez 27 2005
Há candidatos que têm mais facilidade do que outros em “entrar” no mundo feminino.
Pelos cartazes da campanha presidencial, percebe-se porquê.
(ideia roubada ao Ecos da Falésia)
27 de Dezembro de 2005 às 15:44
Ahahahahahah!!!!!
27 de Dezembro de 2005 às 19:54
boa nota
27 de Dezembro de 2005 às 22:08
Um tampão precisa o Cavaco, pois sempre que fala sai secretário de estado
27 de Dezembro de 2005 às 22:49
Ora ca esta 🙂 ate q enfim o homem copmecou a abrir a boca e a fazer merda 🙂 eu sabia ninguem aguenta ficar calado tanto tempo hehehhehe
Citando a sic N
Depois de Mário Soares ter considerado “muito graves” as declarações de Cavaco Silva ao Jornal de Notícias (JN), a sua candidatura tomou uma “posição formal” sobre a entrevista, através do porta-voz, Nuno Severiano Teixeira.
Na entrevista, o ex-primeiro-ministro social-democrata defende “um acompanhamento com algum pormenor” das empresas estrangeiras em Portugal, sugerindo que este seja feito “por um secretário de Estado especialmente dedicado a esta tarefa”.
Questionado pelo JN se vai fazer essa proposta ao Governo, Cavaco Silva respondeu: “Já o estou a propor aqui”.
Questão jurídico-política
“No plano jurídico, as declarações do senhor professor Cavaco Silva configuram uma clara intromissão nas competências exclusivas do Governo quanto à sua organização e ao seu funcionamento”, declarou Nuno Severiano Teixeira, na sede distrital de Lisboa da candidatura de Mário Soares.
“No plano político, é mais um forte indício do incorrecto entendimento do senhor professor Cavaco Silva das competências do Presidente da República. A orgânica e o funcionamento do Governo decididamente não são competência do Presidente”, sustentou.
Nuno Severiano Teixeira acrescentou ainda que, ao fazer sugestões “publicamente e não em privado”, Cavaco Silva “fere um dever de lealdade e de cooperação institucional também ele previsto na Constituição”.
“Assim, e mais uma vez, se verifica um indício do risco de conflito de competências entre o Governo e o Presidente e, por esta via, também naturalmente o risco de instabilidade política caso o senhor professor Cavaco Silva viesse a ser eleito”, concluiu.
Cavaco nega, porta-voz de Soares pede esclarecimentos
Confrontado com a negação, por parte do ex-líder do PSD, de que tenha sugerido a criação de uma Secretaria de Estado para acompanhar as empresas estrangeiras em Portugal, o porta-voz da candidatura de Soares exigiu esclarecimentos a Cavaco Silva.
“Isso é mais uma razão para que haja um esclarecimento ao eleitorado: em que versão dos acontecimentos deve o eleitorado acreditar, na que vem na imprensa escrita às sete da manhã ou na que vem na rádio e na televisão à uma e meia da tarde”, disse.
Além da candidatura de Mário Soares, também os candidatos a Belém Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã criticaram hoje as declarações de Cavaco Silva, acusando-o de se intrometer na esfera do Governo.
27 de Dezembro de 2005 às 23:04
Meus caros amigos este não é o verdadeiro cartaz,estou na posse do verdadeiro cartaz de campanha,não percam em breve aqui estará 😉
*Descobri o verdadeiro cartaz na página do Candidato a Primeiro Ministro Anibal Cavaco Silva(truz,truz na madeira)não vá o diabo tecê-las,he!he!he!
28 de Dezembro de 2005 às 0:04
que bom para Cavaco Silva, poder ser ele a marcar a agenda. Vão, vão por esse caminho, discutam o homem, batam no homem, digam cobras e lagartosdo homem. Ele só vos pode agradecer.
28 de Dezembro de 2005 às 0:15
Depois de uma pesquisa intensa foi descoberto o cartaz original 😉 sem dúvida que é de enaltecer o humor de um apoiante do mesmo,o nosso admirado alentejano laranja o famoso Nikonman,humor esse utilizado no cartaz do seu post ,uma critíca ao seu candidato sem qualquer tipo de dúvidas 😉 eis pois aqui o tal cartaz,sublinhados a vermelho meus,muitos mais “difícil” haveria a acrescentar,no entanto quero aqui enaltecer a coragem de auto critíca do Nikonman,é obra!,he!he!
O verdadeiro cartaz:
http://navegologoexisto.weblog.com.pt/arquivo/tampa.png
28 de Dezembro de 2005 às 0:24
@re21 – não tem tanto impacto! 🙂
Mas a tentativa foi boa, foi sim senhor.
Tenta lá agora com o teu candidato Alegre. Ehehehehe
28 de Dezembro de 2005 às 0:53
Pois,pois,logo à noite não perdes pela demora 😉 vais ficar de rastos…
28 de Dezembro de 2005 às 11:42
Também gosto do “MP3 – Não há duas sem três” e já que estamos numa de provérbios, eu mudava para, e espero… “na terceira é de vez” (correr com ele, entenda-se)…
28 de Dezembro de 2005 às 21:33
A birra do dono do blog acabou. Já é possível fazer comentários politicos. Aleluia
28 de Dezembro de 2005 às 23:31
Como o meu candidato tem pouco dinheiro para cartazes aqui fica em palavras,dele claro:
“Porque não considero
28 de Dezembro de 2005 às 23:59
@sentinela – defina “birra”!
29 de Dezembro de 2005 às 0:14
Polémicas Presidenciais
29 de Dezembro de 2005 às 1:08
Acho sempre muito estranho quando se diz alguma coisa, vem logo outro a dizer, este disse o que disse, a seguir vem o próximo a dizer, este disse o que o outro disse etc. etc. Porra, quando é que isto acaba. Neste país há sempre um lado esquerdo e um lado direito. Caramba! O lado que sempre está a perder é Portugal. Diz-se tanta asneira que as vezes cheira mal. Desde que dá para criticar alguém, tudo serve. A opinião de Cavaco Silva, para mim, não tem nada de mal. Foi apenas criticado porque a esquerda já se convenceu que ele vai ganhar. Se este assunto tivesse sido abordado por um dos candidatos da esquerda, ninguém se ralava com isso. Ainda bem que foi Cavaco a dizer isso, ainda bem que ele se preocupa com os reais problemas do país, e não só com o disse e não disse. Isto irrita-me!
29 de Dezembro de 2005 às 1:09
Com tanta irritação esqueci-me de por o meu nome no anterior comentário, sorry!