Dez 14 2005
O LIVRO DO POLIS
A gripe não me aconselha a sair de casa. Por isso, não estive anteontem presente na cerimónia do lançamento do livro que descreve e retrata as intervenções operadas em Beja através do Programa Polis.
Fico então à espera de notícias sobre o evento e, pois claro, de ver o livro, onde estarão as imagens dessa intervenção urbanística que, como estão lembrados, culminou com esta brilhante festa.
14 de Dezembro de 2005 às 11:02
Obrigada. O maior agradecimento que podemos ter é o orgulho que temos de nós próprios e o valor que damos ao nosso trabalho.
14 de Dezembro de 2005 às 11:21
Primeiro queria desejar as rápidas melhoras. Relativamente ao livro, já tive o prazer de o ler e penso que está muito bom, pois explica o que foi feito e mais importante porque se tomou determinadas opções! Devemos todos, os que gostam e os que criticam de o ler e depois tirar conclusões… no livro está tambem agradecimentos ao Nikon, pelas óptimas fotografias que tirou.
14 de Dezembro de 2005 às 21:50
Espreitei e foi uma grande festa, estava bem colorido por um grupo coral alentejano, com belo vinho e alguns petiscos. Tive pena de não espreitar mais tempo, a vida que se leva nesta cidade, dá “munta trabalhêra”.
15 de Dezembro de 2005 às 0:32
As obras tem a grandeza da Arte.
Só se lhe toma o sabor com os lábios da distância