Out 11 2005
BOCAS DA REACçÃO
Consta que o furacão abundantemente noticiado, não passou de um forte suspiro de alívio colectivo, oriundo de uma rua ali perto da Igreja do Salvador, ao saber-se que a Câmara de Beja continuava em boas mãos.
Out 11 2005
Consta que o furacão abundantemente noticiado, não passou de um forte suspiro de alívio colectivo, oriundo de uma rua ali perto da Igreja do Salvador, ao saber-se que a Câmara de Beja continuava em boas mãos.
11 de Outubro de 2005 às 15:32
Não chega já? Fica-lhe tão mal…
11 de Outubro de 2005 às 16:49
Este blog consegue roçar a excelência, mas também a mediocridade!!!! Caro Nikonman fica-lhe mal este tipo de comentário, demonstra que não sabe perder, ou então acreditava mesmo que iria vencer. Para alguem que até foi eleito para a Assembleia, é de um mau gosto estar a falar de algo que poderia trazer consequências graves para o nosso país!!!! As vezes devemos reflectir antes de escrever e de facto existem textos que escrevemos “a quente” que depois nos podemos vir a arrepender…
11 de Outubro de 2005 às 17:02
Um blog é uma página pessoal em que o autor escreve e debita aquilo que sente e pensa.
Ao fazerem esse tipo de comentários é o mesmo quererem cortar as asas impedindo as aves de voar.
O pensamento é o mais forte dos dons do ser humano. Poder exprimir o que se pensa é uma virtude.
Para defender a CDU e a vitória das eleições em Beja não acho que haja necessidade de ofender porque ofensas foi coisa que nunca assisti por parte do autor deste blog.
Mas percebem-se este tipo de atitudes. No PCP, principalmente no de Beja também se corta a asas a quem ousar dar opinião.
11 de Outubro de 2005 às 17:02
ó meu caro anónimo 5 estrelas – não me venha dar lições de bem perder nem de bom comportamento.
E que fique bem claro uma coisa: pelo facto de ter sido eleito para a AM não vou vestir novas roupagens nem assumir posturas hipócritas. Para isso já me chega quem aqui vem armar-se em virgem púdica.
11 de Outubro de 2005 às 17:04
desculpe, não eram 5 mas sim 4 estrelas. Não chega para uma constelação…
11 de Outubro de 2005 às 17:18
Disseste forte suspiro ou enorme bocejo ?
11 de Outubro de 2005 às 18:01
Está cá com uma azia, caro nikon… 🙂
11 de Outubro de 2005 às 18:45
Caro Nikonman
Mantenha o rosto erguido. Os grandes Homens encontram-se nas derrotas. Pelo que tenho lido aqui no blog, na sua cidade (e noutras terras também) abundam os maus ganhadores, ou seja os Homenzinhos (Antítese de grandes Homens)! Espero que mantenha a mesma dignidade, verticalidade e frontalidade como eleito para um órgão municipal, que tem demonstrado como blogger. O nosso Alentejo precisa de mais uns milhares como você, independentemente das cores políticas. Prá frente
11 de Outubro de 2005 às 19:58
@furacao – se me conhecesse saberia que não sofro de azias.Muito menos daquelas que está a pensar. O que me parece é que há por aí muita gente a arrotar por se sentir de barriga cheia. E é tão feio!!!!
11 de Outubro de 2005 às 22:50
A derrota é a palavra certa para servir o conceito de antítese dessa outra que é Vitoria.
Em Beja houve vitória de quê?
O que ganhou Beja?
E os derrotados foram os cidadãos que apostaram em projectos alternativos, ou terão sido todos?
Já Camões cantava que todo o mundo é composto de mundança….
Todo o mundo?
Não!
Beja é dum outro mundo, certamente não dos que rompendo barreiras deram novos mundos ao mundo…
11 de Outubro de 2005 às 23:10
Pois é, é esta sensação de “aldeia gaulesa” que resiste ao “mainstream” que nos dá um certo gozo! Depois, verificar que em 2005 a Área Metropolitana de Lisboa, a zona mais desenvolvida do país, volta a estar nas mãos da CDU também é motivo de alegria. Por isso deixem-nos gozar o momento e desculpem qualquer coisinha, pois todos somos necessários para construir o futuro. Tão importante como deter o poder é ser oposição construtiva. Bem hajam todos!
11 de Outubro de 2005 às 23:17
Nasceu a “Assembleia Virtual”. Faça parte dela. Mto obrigado