Set 01 2005
NOTAS SOLTAS
1 – As relações incestuosas entre a Distrital de Beja e o candidato derrotado Luís Filipe Menezes mantêm-se. Amilcar Mourão e Luís Filipe Menezes têm hoje encontro marcado em Aljustrel, para abençoar a candidatura da coligação PSD/PP/PPM à autarquia daquela localidade. Sem comentários!
2 – Beja perde EDIA para Évora. Mais um sinal da impotência de Pita Ameixa junto do poder central e dos ministros que também são do PS. Sem comentários!
3 – Cidadão, cidadania, pessoas – são os termos exaustivamente repetidos nos textos (online) da candidatura da CDU à Câmara de Beja. Percebe-se porquê.
4 – Francisco Santos acabou de dizer: “Se não for eleito Presidente, vou-me embora”. Sem comentários.
1 de Setembro de 2005 às 13:02
Li o que acabou de escrever e fiquei espantada por o senhor criticar o facto das propostas da CDU falaram tanto nas pessoas e na importância do exercicio da cidadania.Não é suposto que seja para as pessoas que os candidatos se propõem trabalhar?Sabe, eu também fiquei espantada com a qualidade das propostas aí apresentadas que cobrem quase todas as áreas de intervenção do municipio.Espantada pela qualidade das propostas. pela sua inovação,por fazerem supor que estão por detrás de um projecto credível e de grande impacto para a cidade.Terá sido isso que apenas o fez ver as árvores e não enxergar a floresta? Sabe,tão bem quanto eu que, até agora, os restantes candidatos se têm limitado a dizer o que está mal, mas propostas zero.Talvez o único que tenham mesmo assim dito qualquer coisa de substantivo tenha sido o Eng Paulo Ramoa.Mas tão pouco?Não acha? Olhe, proponho-lhe que coloque o seu blogue a debater as propostas da CDU e dos outros candidatos quando as tiverem,.Seria um óptimo serviço público que prestava à cidade.Mariana Galrito
1 de Setembro de 2005 às 13:07
Sobre o que disse o candidato Francisco Santos, também concordo consigo.No entanto, parece que fazem todos o mesmo.Não viu o que fez o Eng Ramoa que, como nao foi eleito, nao assumiu as funções de vereador e foi para governador civil. sobre a Edia, nem quero acreditar que a noticia é verdadeira.Se eu fosse candidato do PS à câmara desistia.Mariana Galrito
1 de Setembro de 2005 às 15:17
@mariana galrito – em primeiro lugar o meu obrigado pela sua participação.
Vamos por partes.
1 – repetir, até à exaustão, os termos que já referi, indicia um “mea culpa” relativamente ao actual executivo que, como se sabe e está patente, tomou muitas decisões com base numa propagada participação dos cidadãos mas que, afinal, não foi efectiva.
2 – os atributos que descobre no programa da CDU são da sua responsabilidade. Não partilho da mesma opinião, mas teremos oportunidade de escrever sobre o assunto.
3 – o engº ramôa assumiu a vereação. saiu depois para outras funções onde, segundo ele, poderia melhor defender os interesses da região.
4 – esta praça está aberta há 2 anos. apesar de haver quem afirme o contrário, aqui têm sido deixados contributos de todos os quadrantes. isso é verificável se se der ao trabalho de ler o que tenho escrito ao longo deste tempo. porém, há comentários que apago, quando os considero ofensivos e que em nada contribuem ou acrescentam ao que escrevo nos meus textos. tenho uma boa colecção de ofensas e muitas delas sei donde partem.
Volte sempre.
1 de Setembro de 2005 às 15:20
Sem comentários !? Precisamos sempre dos teus comentários para conhecer melhor a situação política que se vive em Beja.
Estamos na altura dos esclarecimentos.
Um abraço.
1 de Setembro de 2005 às 16:19
caro lumife – não faço comentários. Tens acompanhado esta Praça desde há muito. Os comentários são já anteriores aos próprios actos, porque previsíveis.
Mas acho que o melhor ainda está para vir!
2 de Setembro de 2005 às 10:43
1.Critica o facto da equipa candidata da CDU pretender implementar um