Set 28 2005

A EXPOSIçÃO (1)

Publicado por as 17:21 em Geral


foto: mad

Share

14 Resposta a “A EXPOSIçÃO (1)”

  1. Rone diz:

    Estou farto de deste blog e da pessoa para ele escreve. Como não sou obrigado a ler tanta asneira, vou deixar de cá vir.

    Ainda me lembro quando este blog e o seu autor foram referenciados no Diário do Alentejo. Desse tempo só resta mesmo a memoria.

    Caro Nikonman, tenha juizo. Já deve ter idade para isso. Pareçe daqueles miudos que se juntavam nos intervalos do ciclo a comparar os tamanhos das pilas, assim está voce com a “merda” da politica e do seu PSD. Já toda a gente sabe que é militante do PSD e que não reconheçe valor a mais ninguem.

    Não sou obrigado a ler mais LIXO

    P.S. nas proximas eleições proponha-se a candidato. Pelo menos campanha eleitoral já sabe fazer.

  2. Rone diz:

    Haverá alguem que leve a serio o Nikonman?

  3. nikonman diz:

    @rone: à pergunta “Haverá alguem que leve a serio o Nikonman?” respondo eu: sim, há! você!
    À sua afirmação: “vou deixar de cá vir” garanto-lhe que nem você acredita nisso. Você é daqueles que pinga aqui todos os dias. E a malta agradece.

  4. celtiberix diz:

    Ah ah ah! Desculpa lá rir-me, mas há coisas com piada, mas é que há mesmo! Não estou a falar dos comentários, cada coisa no seu sítio: estou a falar de te ver com a “esferográfica”, ah ah! 20 valores para a mad pela oportunidade da foto.
    Fizeste-me lembrar aquela máxima: elas mandam muito, só não mandam as dos mentirosos!
    Um abraço e sucesso nessa exposição.

  5. zig diz:

    Bela foto. Muito boa mesmo. Na Alemanha diz-se: Selbst ist der Mann! Boa sorte com a exposição.

  6. matahary diz:

    Gande Mad!! Já viste como o amarelo lhe fica bem?! 😉

  7. mad diz:

    É verdade MataHary. Devias era tê-lo ouvido a cantar e a dançar enquanto eu colocava as fotografias na parede. Foi hilariante como sempre 😉

  8. riquita diz:

    ora aqui está o marido ideal…:)))))
    um bom dia.

    deixa-ma dizer uma coisa à MAD :
    -guarda a foto para quando ele começar a dizer que não sabe fazer limpezas :))))

  9. ludinais diz:

    Que pena termos perdido a parte do cantar e do dançar… para a próxima vamos querer que a inauguração da exposição inclua essa performance, que acham? :-))

    A sala de exposições está linda convosco!!!

  10. mad diz:

    Pelos vistos não foi só a exposição que foi um sucesso 😉

  11. Freddy diz:

    Mas era de fotografia ou escultura…Adoro a obra da vassoura amarela em andamento…Eh!Eh!

    Abraço da Zona Franca

  12. Gotinha diz:

    Pensei que a exposição fosse só de fotografia… quem é esta estátua tão jeitosa??!
    😉

  13. AJRamos diz:

    AH AH AH, estou farto de rir, gosto especialmente da fase do “varre à frente e suja atrás com a cinza do cigarrito”… Parabéns MAD, o patrocinio da publicidade (aos cigarros? ou às vassouras? ou ainda a alguma empresa de limpeza) era ao menos “ALICIANTE”? EH EH EH
    @JOÃO – pela amostra da parede, lá vou ficar ainda com mais pena de não ter assistido, espero por outra ou por algumas que tu vás lançando na praça… (podem ser do mesmo género desta…) Um Abraço

  14. Baltazar diz:

    EU VI E OUVI!!! O HOMEM A DANçAR E A CANTAR. Depois disso posso afirmar inequivocamente que tem mais jeito para fotografar do que para cantar ou dançar… e varrer também não é o seu forte… Fixe Fine