Set 09 2005
JOBS? SIM, CLARO! MAS PARA BEJA…NEM UM!!!
O PS de Beja deve estar a sentir-se incomodado. É que os lugares de nomeação política estão todos a fugir-lhe. E o que rói ainda mais as gentes socialistas bejenses é que a administração central (PS) só reconhece competência aos do Alto-Alentejo.
O caso da EDIA é exemplar. Não bastava pôr na rua Marques Ferreira, a quem todos reconhecem competência e credibilidade, e foi-se escolher o Governador Civil de Évora (PS) para presidir àquela empresa (com sede em Beja). Certamente que esta escolha não se deve ao cúrriculo técnico de Henrique Troncho.
Mas mais discriminatória é a escolha dos Presidentes das 18 Comissões Regionais de Saúde. 13 de Évora e 5 de Portalegre. Nunca antes se assistira a este camuflado atestado de incompetência passado pelo PS aos técnicos de saúde do Distrito de Beja. O mais estranho é que aqui, em Beja, nem uma única voz socialista se ouve a protestar.
Será que, afinal, os socialistas bejenses reconhecem as suas fraquezas ???
Alguém esclarecido que comente estes critérios.
9 de Setembro de 2005 às 11:21
Beja? Fuck off…..
9 de Setembro de 2005 às 15:03
Como diz ou outro: “Cada artista tem o palco que merece”.
Um abraço
9 de Setembro de 2005 às 15:52
E anda aí o candidato do PS a apregoar mais agências para isto e para aquilo. Serão esses os lugares que ele vai distribuir pelos amigos socialistas bejenses?
9 de Setembro de 2005 às 16:07
As POTAS ao PUDER porque os filhos já lá estão.
9 de Setembro de 2005 às 17:48
Faz pena! Talvez por isso tenham feito da criação da Região do Baixo-Alentejo a sua bandeira. Assim talvez não viessem os de fora ocupar os lugares. Sozinhos, isolados é que são bons. Ou talvez seja o princípio de Peter a funcionar. Onde anda o líder?!…
10 de Setembro de 2005 às 0:58
Caro João Espinho,
Tu sabes o carinho que tenho pelo teu blogue. E saberás, se passaste pelo meu, que vou votar no teu partido nas próximas eleições, contrariando o meu sentido de voto dos últimos 14 anos.
Mas tenho que dizer-te que entendo que não tens razão. O Marques Ferreira não foi um bom presidente da EDIA. Escrevi aliás sobre isso.
O que aconteceu na Gestalqueva é disso um excelente exemplo.
Não é possivel governar aquela casa numa atitude tão autónoma como aqele que ele permitiu. Andou a navegar ao largo durante 3 anos. É tempo de mudar…
11 de Setembro de 2005 às 0:35
Era tempo de ouvirmos o Dr. Pita Ameixa acerca desta matéria andou a apregoar a região do Baixo-Alentejo em vez do Alentejo, no entanto não consegue colocar nenhum Baixo-Alentejano em lugar de destaque.
11 de Setembro de 2005 às 0:35
Era tempo de ouvirmos o Dr. Pita Ameixa acerca desta matéria andou a apregoar a região do Baixo-Alentejo em vez do Alentejo, no entanto não consegue colocar nenhum Baixo-Alentejano em lugar de destaque.